MENINA!
 
Como pode uma simples menina ser assim tão encantadora a ponto de enlouquecer alguém, pois é isso que você faz comigo e me faz mesmo sabendo que não é certo desejar você como minha mulher. É eu já não sei o que fazer, pois só penso em você e nada mais importa se é apenas uma simples menina perto de mim o que sei é que quero viver este amor sem me importar no que vai acontecer por que não posso é ficar sem você.
É as diferenças são grandes e o meu medo é enorme mais o que eu sinto é bem maior que tudo que eu possa explicar, você me completa me faz imaginar que a vida é bem mais bela e em uma noite singela me faz ficar a olhar as estrelas e se eu pudesse vê-la.
Há você é a mulher mais bela e de alma mais pura que eu já vi.
Sei que o tempo brincou comigo e demorou pra trazer você pra mim é mais geralmente o destino é assim nos maltrata e judia de nós.
É minha doce menina você me faz perder meus medos, revelar meus segredos e me abre os olhos pra vida me mostrando que não há nada que nos impeça de viver. E vou sempre agradecer pois você existir mesmo eu achando que o destino brincou comigo e lhe mandou tarde pra mim, mais você me mostra que nunca é tarde e que o tempo não existe quando se ama de verdade amasse com a alma e com o coração e o que tem tempo de validade é apenas nosso corpo e não nossas emoções.
É aprendi com uma menina que eu nunca soube amar...
   
                               Jéferson Peres(Jp)