O SORRISO DE UM ANJO
 
Quantas vezes reclamamos de nossas vidas sem saber o por que ou simplesmente sem ter uma grande razão que não seja nossa autopiedade, quantas vezes derramamos um riu de lágrima por achar que somos a pessoa mais sofrida ou injustiçada deste mundo. É estamos sendo egocêntricos, pensando apenas em nos mesmo e mais ninguém. Mais você que já nasceu em uma enorme batalha e ainda assim sorri é e não sorri só com seu rosto ou sua boca, você sorri com seus olhos e com sua alma.
Sorri de uma forma que até mesmo a mais feroz das feras retribuiria seu sorriso, sorri de uma maneira que faria qualquer botão de rosa desabrochar com seu sorriso. Há apenas um anjo poderia sorrir assim com tamanha formosura és realmente uma obra divina com um sorriso de menina e mesmo assim tão guerreira que nunca foge de nenhuma batalha e já nasceu lutando por sua vida que ama tanto e sem nunca reclamar e tão pouco chorar vive apenas a sorrir mesmo na  piores das dores.
Quero apreender seu segredo e perder os meus medos me conte como pode você um ser tão frágil pode ser assim tão forte e mesmo sem demonstrar fragilidade ou tão pouca hostilidade és um anjo de verdade, pois sorri de uma maneira que jamais um simples mortal sorriria mesmo em plena nostalgia .
Há menina o teu nome és alegria....
 
 
      Jéferson peres(Jp)