Recanto das Letras, 08 de setembro de 2013
 
Moço, 

Ah  moço! Mesmo que fosse por ausência, em outrora de uma simples existência, meu coração ainda seria teu. E mais uma vez, estou aqui a te escrever do pouco que sou do muito que és em mim. Parece confuso, mais será sempre assim que me lembrei de vós, um eterno amor não vivido.

Moço, minha vida é mais feliz ao teu lado. Mesmo que esse lado nunca tenha existido fisicamente. Não nos foi permitido viver um ao lado do outro. Castigo? Não ouso pensar assim. Foram as escolhas da vida em deixar você longe de mim. Mesmo longe é assim tão perto, me sendo um em ti, quando na verdade somos dois em um, sem mim.

Moço, você sabe que meu coração é teu. Entreguei ele a ti no banco da praça que nos conhecemos em meio a correria cotidiana. Quando jamais ousamos ser tão assim um do outro. Nos tornamos um, mesmo que você nao queria ser meu. Te entendo sabe, Moço. Meu mundo é tão difícil, minhas horas tão corridas, meu coração tão suicida, que comprar todo o pacote seria arriscado, quando não se pode nem devolver a embalagem já rasgada e gasta pelo tempo. Te entendo, Moço.

Sabe Moço, mesmo que nossos olhares nunca tenham se encontrado. Mesmo que nossas mãos nunca tenham se tocado e por hora nossas bocas se beijado. Somos um, mesmo sendo dois. Sempre você será meu amor, mesmo que ainda me diga não. De vidas passadas já estamos cansados de buscar, mais nossa presença mesmo longe beira ao calor de estar um no outro. Nosso cheiro, nossas letras, nossas músicas, nossos abraços, nossos afagos e nossa forma indireta dizer: "Como eu amo você, Moça!". Um mundo só nosso, que apenas algumas pessoas ousaram entrar sem entender.

E mesmo que ainda seja assim, Moço. Tu ainda serás meu eterno bem querer, mesmo quando o passado me visitar, eu vou me esconder na caverna mais escura, inventar a desculpa mais absurda, para fugir somente de ti. Para não ter que explicar que meu passado me visitou e me deixou descabelada ao ponto de tu não me reconhecer mais. Meus versos não serão mais teus, meus olhares não serão mais meus e tu ainda sim ficará no teu canto esperando eu voltar. Com aquele olhar de amor e um sorriso a me abraçar.

Você vai brigar comigo porque eu dormir demais. Vai me achar linda quando eu ficar emburrada, vai rir de mim por eu trocar as figuras de linguagem e não saber pronunciar as palavras estrangeiras corretas. Vai me desejar o "Bom dia Amuor" mais lindo que se pode receber por mensagem de celular e vai me amar de longe, do seu jeito. Apenas um jeito só seu, que não envolve mais nada alem de amor, puro e sincero. Uma irmandade e fidelidade nunca vista nessa vida.

Só tu conhecerá meus lirismo e me amará por ele. Me fazendo acreditar que ainda eu posso e devo continuar. Tu Moço, é um dos poucos que sabem me ler e condensar tudo que ainda está em mim. Incentivar-me nas mais impensaveis aventuras que eu possa ousar querer. Não desistir de mim, nunca. Ser meu elo de continuação. Meu norte, meu porto seguro onde eu corro e me abraço quando acordo de um pesadelo terrivel. Só você Moço, vai me abraçar e dizer que tu está calmo e não era nada.

E Moço, as pessoas não vao entender quando você resolver me defender do nada. Brigar por infantilidades e me guardar em uma redoma de vidro para que ninguém me faça mal. Você vai continuar cuidando de mim, do seu jeito. Um pouco grosseiro e sem paciência, mais vai guardar. E quando eu me magoar por  achar um erro na sua vida e desabafar tudo que estou sentindo, você vai me pegar pela mão, me olhar nos olhos e dizer: " E por favor, pare de achar que tu é um estorvo na minha vida. Você sabe que não é  nunca será!"

E assim, de um jeito só nosso seremos nós e o resto do mundo. Você sendo o meu Moço e minha inspiração. Aquele que a vida resolveu colocar no meu caminho quando eu já tinha desistido de tudo, até de viver. Que mesmo longe, me terás perto de ti, dentro do coração.

Amo você, Moço.

 
Ass: Capitu
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4473187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.