Difícil pra mim, que necessito tanto escrever para aliviar a solidão, a dor e a tristeza que em mim habitam hoje, escrever um texto de despedida! Mas no momento essa despedida torna-se necessária e aqui me encontro tentando externar em escritos meus sentimentos.
Por motivos de ordem pessoal necessito urgentemente deste afastamento, sinto também que não poderia retribuir da mesma maneira o carinho que tenho recebido, daí, então, essa tomada de decisão.
Mas não gostaria de me afastar sem dizer que todos os escritos aqui deixados foram verdadeiros e, na maioria deles desabafos, de tristezas, dores, alegrias e de AMOR... de muito AMOR, por que é este sentimento que tenho em meu coração e é este sentimento, que mesmo distante, levo e levarei comigo para todo o sempre!!! Por que AMO e AMO MUITO, até a tampa, transbordo de AMOR... vivo e respiro este AMOR!!!
Agradeço de coração a todos que por aqui passaram e desperdiçaram um pouquinho de seu tempo lendo algum texto meu, espero que eles tenham contribuido de alguma forma. Agradeço também todo carinho a mim dispensados por algumas pessoas que passaram a fazer parte da minha família aqui no recanto. Não citarei nomes, pois posso incorrer no risco de esquecer  alguns e magoar pessoas que pra mim foram muito importantes.
É entre lágrimas que no momento despeço-me... se Deus permitir futuramente estarei de volta!!!
Que Deus ilumine a todos, hoje e sempre!!!
Beijos imensos...

Katia

 
Katia Marques
Enviado por Katia Marques em 08/09/2013
Código do texto: T4473298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.