Carta ao Cupido

Cupido, boa noite!

Penso que não fui muito claro em meus pedidos da última vez que nos comunicamos, por isso estão ocorrendo vários erros no pedido, assim venho através desta tornar mais clara todas as coisas que te pedi.

Lembro-me que havia pedido as seguintes especificações: alto, bonito, forte, cheiroso, romântico, inteligente, responsável e honesto, etc..

Foi ai que o erro começou, objetivei o surreal, algo que não existe, mas no vai e vem da vida aprendi que uns itens dessa lista, embora bons, são complementos, como a cereja do bolo, já outros são fundamentais, desta forma, inverto minha lista com a seguinte divisão, iniciando com os requisitos basilares: Honesto, Responsável, Inteligente, Romântico e Cheiroso; para mim, o "bolo" até aqui estaria pronto para o "parabéns a você", os demais itens, seriam a cereja:"forte, bonito e alto".

Antes de terminar essa carta, prevendo futuros desencontros entre meu interesse e sua flecha que insiste errar o alvo, por favor, se for sem cereja, não exagera na feiura!

Um beijo Cupido!

Leonardo Guimarães Rosa
Enviado por Leonardo Guimarães Rosa em 14/09/2013
Código do texto: T4481976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.