PRONTA PARA AMAR

Esse é o primeiro e talvez o único texto que escrevo sobre você... Ou melhor dizendo, sobre nós. Você passou pela minha vida e a única coisa que eu gostaria de ter lhe dito é que sinto muito. Você foi uma pessoa maravilhosa apesar de todos os defeitos. O problema foi que você apareceu na minha vida em um momento em que eu não sabia amar, não sabia demonstrar afeto, nem mesmo fazia ideia de como é bom ter alguém para te segurar com um abraço quando você está despencando. Por favor, me perdoa por toda a dor que lhe causei, por todo amor que despertei em você, sem nunca ter tido a pretensão de corresponder aos seus sentimentos.

Você é uma boa pessoa, mas infelizmente nunca consegui te amar da mesma forma que você me amava. Te amei sim...mas somente como pessoa. Partia meu coração quando via seus olhares apaixonados em minha direção e eu fazia de tudo para fugir deles e dessa sensação de culpa. Se um dia te encontrar pela rua, espero que possamos deixar as nossas diferenças de lado e essa minha mania de fugir.

Talvez nesse reencontro, eu possa finalmente te dizer que ainda não encontrei ninguém para amar, mas que agora não tenho medo de relacionamentos e que quero sim, alguém para beijar com carinho todos os cantos do rosto até chegar a boca, quero sim, alguém que eu possa cuidar e que cuide de mim também.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 19/09/2013
Código do texto: T4489242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.