A ULTIMA CARTA

Um dia Jesus me chamará para outra missão e quando isso acontecer, quero que lembrem de mim como uma pessoa alegre, feliz e guerreira, que sempre a maior força de vontade , que amou a Deus, as pessoas, as coisas, a natureza, a vida... que amou Deus sobre todas as coisas.

Um dia partirei para onde nada posso levar, a passagem já está reservada, mas não sei o dia nem a hora, por isso se não tiver tempo de dizer as pessoas que convivo, as que estão distantes, a família e amigos o quanto os amo, quero que saibam que os amei intensamente, tanto que nem sei o quanto e que irei amá-los para sempre, onde estiver. Não quero que lembrem dos meus erros, pois eles apenas serviram para construir meu aprendizado, lembrem dos meus acertos, pois eles é o que vai ficar de bom, lembrem do meu sorriso, da minha alegria, do meu jeito de ser, da minha sinceridade, da minha amizade e de tudo de bom que fiz ao meu próximo...!!!

Batista, 21.09.13

batista jurema
Enviado por batista jurema em 21/09/2013
Código do texto: T4491374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.