Carta de uma amiga apaixonada

Meu amado amigo,

Foram tantas as trocas entre nós, conselhos, carinhos, segredos... Hoje já não sei se poderia viver sem te ter. Amo o modo como falas comigo, como brigas quando faço alguma burrada. Acho incrível o modo como você franze a testa quando está irritado; adoro sua risada espontânea, jogando a cabeça para trás quando algo realmente o diverte. O seu sorriso é capaz de derreter-me, e essas covinhas... Ah, amigo, se soubesses...

É a hora de confessar a você. Confessas que todo esse tempo, eu lutei contra um sentimento que nasceu em mim. Lutei contra a sombra de uma paixão que insistia aparecer, permanecer. Me perdoe, por não ter conseguido.

Vi em você tudo o que um dia eu sonhei. Todo o amor do mundo que expressas quando me abraças. Seu beijo, mesmo que no rosto, tem a incrível capacidade de me estremecer por inteiro. Sua capacidade de me fazer rir, mesmo quando estou muito triste ou chateada me encanta. Eu seria capaz de roubar a lua por você.

Entende agora porque sinto tanta raiva e ciúme quando as outras meninas se aproximam? E não adianta falar que eu sou única, que sou a melhor e mais íntima amiga, porque a amizade já não basta para mim. Lembro-me de fatos isolados que te deixaram tão sem graça, como daquela vez que, sem querer, acabou me dando um selinho... Ou de como eu o agarrei para provocar ciúmes em outro. Nem posso lembrar de como você ficou vermelho quando entrou no meu quarto e me viu nua...

Não sei se posso exigir nada de você, porque já me destes tanto! Tua companhia, teu amor. Me emprestou o ombro para chorar, o colo para dormir. Mas apenas peço que pense em mim com carinho, pois já te amo. E mais que amiga, quero ser tua namorada, amante, mulher. Quero fazê-lo feliz e ser feliz ao teu lado. E se não vires razão neste sentimento, entenderei perfeitamente. Procurarei de um modo ou de outro, te esquecer, sufocar o meu coração.

Apenas não dava mais para esconder o quanto estou apaixonada por você.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 22/09/2013
Código do texto: T4493362
Classificação de conteúdo: seguro