Desabafo em mais uma noite solitária

Sabe, eu fico pensando.....será que você é daqueles que no tempo da colonizaçao tinha uma mulher para a sala e outra para o quarto???

Porque, veja bem meu raciocínio, ou falta dele, se preferir, comigo são passeios, jantares luxuosos, cinemas, shoppings, barzinhos....Tudo muito expositivo...me faz parecer um troféu....Não é todo homem que tem uma mulher tão bonita, arrumada e perfumada se derramando de amores para poder desfilar por aí.....

Em contrapartida, você tem àquelas com as quais você tem encontros mais íntimos, como realmente um animal, pelo voraz instinto...

Mas a essas cabe a escuridão, o oculto.

Pois lhe digo que posso ser, e sou, mesmo uma mulher linda, digna de um altar realmente......Mas, meu caro, tenho sentimentos e um coraçao que se magoa por você ver apenas isso em mim. Onde ficam todos os meus mais cândidos sonhos e meu sentimentos tão gritantes??

E, além de tudo isso, meu grande amor, eu tenho uma Luz própria sabia???Começo a crer que não sabe....É triste...

Até a noite, cheia de sua escuridao peculiar, nao é somente trevas...Há sempre uma Lua para refletir aquilo que nao podemos ignorar..A Luz se um Sol!!Que mesmo estando do outro lado do planeta se faz presente no seu reflexo lunar...

Você pode ter das trevas o que quiser, mas nunca, jamais poderá ignorar a presença da Luz...sabe por quê???

Trevas, escuridão, são sombras momentâneas provocadas exatamente pela presença da Luz!!!!!!

Envolva-se, manche-se, suje-se com a negritude das trevas....Mas, infelizmente, para você, a Luz sempre estárá lá...Intacta, reluzente,brilhante......

A única certeza que a noite nos traz é que logo, logo, o Sol, a Luz estará presente, nos mostrando as coisas como exatamente elas são....

Uma boa noite para você, meu maia maravilhoso e lindo amor...