O Cavalo Branco Não Importa...

Todas nós, "princesinhas", crescemos acreditando que um dia encontraremos um príncipe encantado, que vai nos aparecer montado em seu cavalo branco, pra nos salvar de dragões ou bruxas malvadas. E depois de salvar a princesa em apuros, um beijo longo, suave e apaixonado aconteceria. Surgiria um enorme "Felizes para sempre" e o lindo casal caminharia para um pôr do sol espetacular.

Não sei as outras princesas, mas os príncipes que me apareceram em cavalos brancos até hoje, decepcionaram. E até demais. Aquele que não fugiu com o dragão, casou com a bruxa malvada ou acabou se engraçando com outro príncipe..

Não tá fácil. Não se acha príncipes como antigamente. E, acreditem, SAPO NÃO VIRA PRÍNCIPE. Nem adianta se enganar e achar que beijando aquele sapo feio, gordo e viscoso ele vai virar um cara lindo, loiro e malhado. Nunca. Mais fácil ele ficar mais feio e gordo do que já é. E a culpa não vai ser sua, quem nasce pra sapo nunca vai ser gato!

O problema é que passamos mais tempo nos preocupando com o "cavalo branco" do que com o príncipe em si. Por que o bendito tem que vir montado num cavalo branco? Isso aí não é racismo não? Preto é tão chique..

Foi aí que eu percebi que se eu parasse de pensar no cavalo, encontraria mais coisas que importam. Um cavalo é só um cavalo. E eu não quero passar o resto da vida com um príncipe chato e mal educado só porque ele me apareceu num maldito cavalo branco. O cavalo não vai me fazer sorrir, nem me fazer feliz pro resto da vida. O cavalo não vai me comprar chocolates ou dizer que pareço linda quando me sinto horrível. O cavalo não vai ter a paciência pra aturar minhas crises de tpm, ou só crises de carência mesmo. Ou até de ciúmes.. Ou as loucuras..

O cavalo não vai me amar. O cavalo, por mais branco que seja, nunca vai fazer eu me sentir desejada, amada, mulher, menina, boba, apaixonada... Então, prefiro voltar ao "Sozinha para sempre" do que escolher alguém me baseando no cavalo...

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 13/10/2013
Código do texto: T4523507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.