Cartas de Mãe

Em outros tempos o que me deixava realmente triste era o fato de não ter,num dia como hoje,um bom presente ou uma grande festa para lhe oferecer.Porém as coisas vão acontecendo na nossa vida,que nos fazem sentir para que realmente estamos aqui,à que viemos.

Hoje sei que é muito mais importante eu estar presente na sua vida,do que o presente em si.Seria muito bom se pudesse TER e SER ao mesmo tempo,porém o essencial é a essencia das coisas,e a essencia é a presença constante,em todas as situações,as vezes sendo chata querendo saber demais ou tentando ensinar o que já é sabido mas sempre com muito amor,querendo sempre o melhor o menos sofrido.

Compartilhando a vida,tudo toma sentido,tudo tem seu significado real.Não há nada que não seja atingido pela força do amor e o amor de mãe é mais forte,pois nele a força reune, reconforta e reconstroe tudo,mesmo que seja na dor,na dúvida e sobretudo na esperança.

Filha, passamos muitas coisas juntas;choramos e ficamos felizes muitas vezes juntas nesses 36 anos porém que fique na nossa lembrança o que valeu a pena o que sobrou e marcou desse grande amor que começou no dia 03 de maio,precisamente as 14:20 horas,de um domingo ensolarado,em uma cidade praiana,num recanto qualquer,deste mundo onde Deus escreve certo ,por linhas tortas e sempre acerta no final,na historia de cada um de nós.

FELIZ ANIVERSARIO

A mamãe

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 16/04/2007
Código do texto: T452362