A despedida

É, é o fim...

Eu sabia que esse dia chegaria. Que ele encontraria alguém e que se interessaria. E eu não tenho direito nenhum de ficar triste, chateada ou com ciúmes.

Me escondi dele. Não quero que ele perceba que saber do namoro me deixou assim.

Apesar de ser um romance proibido, nutria sentimentos fortes por ele. Sempre tão juntos, tantos segredos trocados, tantos momentos... E ele nunca percebeu.

Não sei onde nem como me escondo, mas o farei. Preciso me afastar dele. Apesar de ama-lo.

Meu peito se aperta. Sei que ele jamais me veria como mulher, sou apenas sua amiga, sua grande e maluca amiga. Aquela que lhe proporcionou risadas, conselhos, momentos. Nada além disso.

Como pude alimentar esse amor? Como?

E agora, para cortar ainda mais a minha alma, tenho que ouvi-lo falar dela, contar sobre encontros, abraços, beijos, momentos... É demais para mim...

Desconfiei que estava gostando dele mais do que devia e podia, mas nunca cheguei a acreditar de verdade nisso. Agora, deparo-me com esta verdade tão dura. Estou apaixonada por ele.

Tempo, senhor do destino, me diga, quando essa dor vai passar? Quando esse sentimento vai morrer?

Nunca imaginei que doeria assim...

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 16/10/2013
Código do texto: T4528142
Classificação de conteúdo: seguro