Enquanto era tempo, deveria ter dito...

E durante todo este tempo, tentando transparecer a fortaleza que não possuo e sorrir pelo que não me faz feliz de fato... Encenando um teatro para mim, deixei o tempo passar sem poder lhe falar o que comigo guardo e sufoca...

Teu coração de menino e sensibilidade é uma marca única...

Fico a imaginar a sorte da pessoa que vai desfrutar do teu sorriso e companhia...

Peço a Deus que ela te faça a pessoa mais feliz do mundo (o que eu não posso fazer ou ser para você);

Peço que pelo teu caminho Deus esteja à frente, iluminado para que não tropeces, ou, caso venha a cair, que Ele o carregue nos braços até que recupere sua força e fé...

Desejo que este lindo sorriso permaneça e que o brilho que carrega no seu olhar, seja fonte de esperança e paz...

Peço ainda que me perdoe... Pela falta de coragem, pelas palavras ditas e impensadas, pelo tempo que “perdeu” comigo. Desculpe-me se fui causa de tristeza ou arrependimento, pois o meu foi de não ter dito tudo isto enquanto pude...

Acho que era isto o que deveria ter dito, quando quis ouvir... Preferi omitir e deixar meu coração latejando de dor pra disfarçar estes sintomas de amor.

É isto então? Fim?

Que Deus esteja conosco então...

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 18/10/2013
Código do texto: T4531115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.