O que é real

Demora muito tempo pra gente descobrir o mundo real, e quando a gente descobre, vê que era tudo festim, nada é de verdade e que nossa realidade se confundia com uma fantasia feliz... Na verdade nem eu era de verdade, eu sinto muito em me confundir com o que as pessoas acham de mim, e o que eu queria ser, o que eu realmente sou, fica esquecido pelo mundo e lembrado apenas em meus argumentos, as pessoas não se importam em te sentir de verdade, elas analisam suas defesas como atos de personalidade desviada e você passa a ser o lixo da sociedade, e quem você é, é ditado pela visão dos outros e é daí que se forma a sua imagem, geralmente negativa...

Uma atitude errada é o suficiente pra você ser arrastada pelas impetuosas palavras de quem convive com você e jura amizade incondicional ou eu pensava que era assim...

Eu sei quem eu sou, sei de onde eu vim, sei o que passei e em que eu me tornei, não vai ser fulano ou cicrano que vai mudar meu eu, aquele que Deus entende e vê, a minha índole, o meu coração, isso não vai ser ditado por nenhum incapaz de sentir. Que pena que a sensibilidade ficou para poucos.

vivi star
Enviado por vivi star em 23/10/2013
Código do texto: T4537785
Classificação de conteúdo: seguro