Carta ao céu para o meu Bebê

Já faz tempo...

Faz muito tempo desde a sua partida meu bebe, mas a saudade continua a mesma e a vontade de te ter em meus braços não passa.

Já tem quase um ano desde que você voltou para o lado de Deus.

Nossa...

Muitas coisas já aconteceram nesse período.

Seu papai daqui a alguns dias será pai outra vez, mas esse filho não será meu. Eu e ele depois do ocorrido nunca mais fomos os mesmos um com o outro. Ele segue ao lado de outra e, apesar de conhecer a minha dor por perder você filhinho, e mesmo sabendo da sua breve existência, ele não deu a mínima para mim...

Eu continuo aqui, seguindo a minha vida com um grande vazio dentro de mim, um vazio que nada preenche devido à falta de você.

É muito triste, mas me conforta o fato de saber que você esta ao lado de Deus.

Ontem fui ao medico, e recebi uma noticia muito triste. Infelizmente não poderei mais ser mamãe.

Bom... Terei que viver com a lembrança de você meu pequenino, do meu único filho que infelizmente não resistiu à gestação complicada que eu tinha.

Mesmo sem nunca ter visto seu lindo rostinho, sonho contigo em algumas noites enquanto durmo e me pergunto se aquele seria você meu bebe.

Te amo muito e jamais te esquecerei.

Beijos de quem nunca irá te esquecer...

Sua “MAMÃE”