Imagem do Google / www.consumidorrs.com.br


 
Fortaleza, 23 de outubro de 2013.


Caro poeta amigo, Zé Augustho!

     Verdadeiramente encantado com o que você me enviou. Oh, mas que presentaço!

     Ontem recebi a revista de artes plásticas DARTIS, Nº 54.

   Embora não pinte nem o sete, sou doido por artes plásticas, coisas visuais, mormente pintura e escultura, sem falar nas divinas música e poesia.

     É um catálogo de altíssimo valor, porquanto, como vi na contracapa, contém "mais de 100 artistas por edição", com 4 edições por ano e já em seu 14º ano de existência.

     Aleluia! Uma longevidade admirável, já que, neste país, as publicações de arte têm vida efêmera.

     Lindas, lindas são as telas, uma festa de cores e formas para a vista, mesmo em miniaturas, por motivos óbvios.

     A sua colaboração, na revista, uma homenagem poética "Para Alfonsina e o Mar", está simplesmente celestial. E que ilustrações!

     Minha vontade é pôr a DARTIS, toda, toda, no ar, nas redes sociais, mas com todas as obras de artes nela contidas.

     Obrigado pelo presente, caro Zé Poesia, e aqui vai o endereço para quem queira deleitar-se... www.dartis.com.br (No Facebook, Revista Dartis).

     Abraço solidário,

                                           João

 
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 23/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4539075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.