IDIOTA DEMAIS!!!

Só para esclarecer umas coisas. Eu não excluí você da minha vida nada não, você quem foi se excluindo aos poucos. Você me deixou um recado dizendo que eu te respondi mal, e isso não é verdade também não. Pelo contrário, você quem disse que eu estava inventando palhaçadas para poder não te ver. Você tem seus inúmeros problemas e eu (idiota demais) estava me sentindo feliz por achar que estava sendo uma brisa no seu sol. Mas, de que adianta, se você não podia e nem queria conversa, pois pelo o que entendi, você só pensava no encontro. Eu também pensava e muito, mas enquanto não acontecia (se houvesse realmente amor da sua parte), eu acredito que pelo menos bem você podia me tratar. Você nem já mais avisava quando saía do site, já nem cumprimentava também quando chegava, só nos falávamos quando eu procurava cair junto com você na mesa.

A verdade é que você enjoou ou cansou daquela maneira em que estávamos nos relacionando e achava que um encontro resolveria tudo. Pois eu te digo que não resolveria não... O prazer da carne é momentâneo e de satisfação muito passageira. O que realmente preenche é saber que somos importantes para o ser amado e demonstrar importância também. Infelizmente não eram só os nossos corpos que estavam distantes não... O seu amor estava muito distante do meu também...

Como fui eu quem te procurei e dei início a este relacionamento, estou procurando pra também dar um fim decente, pois sou gente decente, mesmo você podendo não ter percebido isso... E você, só ligou pra tentar insinuar que tentou algo. O que é pura mentira, não tentou, você não fez e nem faz questão de nada... A ligação caiu, não durou nem um minuto e o seu retorno nunca aconteceu. Eu não retornei sua ligação porque não quis renovar os meus créditos, pois esse não foi o combinado desde o início...

E não pense você que eu não estou sofrendo com isso tudo não... Estou sofrendo e muito, porque o meu sentimento por você foi verdadeiro. E ainda continuo sentindo porque não inventaram o botão do esquecimento. E nem venha você me dizer que fui eu quem quis assim não. Fiz isso para evitar sofrimento ainda maior no futuro... A deixa isso prá lá... Já me expliquei várias outras vezes feito uma boba, e o pior, pra você que não está nem aí...