É TALVEZ DEMAIS PRA MIM!

Acabei de entrar no site e você estava off, talvez não estivesse se sentindo bem como o de costume... Ou talvez, só pior que o normal... Ou talvez seja só sua net... Ou talvez... Ou talvez.... Sabe? Eu nunca sei o que acontece de verdade com você, e quando fico sabendo, só me atualizo porque insisto muito nas respostas. Como estou fazendo agora mesmo...

Deve ser um saco isso pra você, literalmente um saco. Uma mulher que diz que te ama e que diz se importar com você e que queria estar cuidando de você... Uma mulher que ama, mas uma mulher meio burra também, porque ela insiste em querer algo que não existe, insiste em querer que a recíproca seja verdadeira.

Talvez agora, você esteja passando mal, ou até mesmo quem sabe morrendo, indo pra um hospital novamente... E essa mulher chata, está aqui escrevendo coisas banais... Só querendo saber do homem que ela acha que seria o da vida dela. Mas ela criou isso e nisso se agarrou pra ter esperanças de fugir da sua solidão. Mas no fundo ela sabe que isso não vai acontecer.

Diferentes demais... Longes demais... Desejos demais... Só o amor que talvez não seja demais... Nem o meu, nem o seu... Isso não pode ser amor... Pelo menos eu nunca vi e nem vivi um assim.

É, eu preciso me olhar no espelho e me encarar. Preciso encarar que não é você. Que você não é pra mim e nem é meu. E acho que você precisa fazer o mesmo.

Não faz nem dois dias que nos reconciliamos e já estamos desse jeito de novo. Isso não é saudável. Eu sei você já disse que passou mal, mas isso faz mais de 10 horas e nem sei como você está. E você também não se importa em dizer...

Eu não sei que tipo de relacionamentos você andou tendo nestes teus 45 anos, mas te juro, te juro que nenhum te fez bem. Simplesmente porque você recusa o que é bom, talvez por já estar acostumado aos nocivos.

Você costumava dizer que os meus ex eram loucos por não ter me dado valor, e que os homens daqui deveriam ser cegos. Sei lá...

Acho que o problema é meu mesmo... É querer amar, proteger, cuidar e ter reciprocidade... Acho que para os dias de hoje isso é algo grandioso demais... Uma loteria talvez...

Eu ficaria feliz, por ter alguém que se importasse comigo. Que perguntasse como foi o meu dia. Que me ligasse ou só enviasse uma mensagem pra dizer que me amava ou estaria chegando... O pior é que essa minha utopia está me custando caro.

Estou começando a fazer coisas fora do meu costume... Não era pra ser assim se você não complicasse tanto... Se você não se omitisse tanto... Talvez porque você realmente não tenha nada pra dar... Se aí está um inferno? E daí? Eu queria que compartilhasse comigo sempre mesmo sendo as mesmas coisas, porque eu queria ter alguém pra compartilhar comigo o meu inferno astral. Ainda bem que o meu nem é tão pesado assim porque ainda aguenta suportar o de quem amo...

Hoje eu vou me definir como uma resenha... Eu falo, falo, falo, dou círculos querendo chegar a algum lugar, e chego, mas volto e volto a circular... Sabe? Muita história, falo muito, muita teoria e pouca ação.

Isso não está legal... Não está nada saudável também. Ou eu vou ficar louca, ou eu vou acabar enlouquecendo você... Reflita nisso e me deixe uma resposta. Se não responder, entenderei que será para eu partir novamente... E partirei. Querendo muito ficar, querendo muito que tudo mudasse, mas irei e irei de vez, pois continuar como está é que não dá.