De volta ao passado...

Hoje voltei ao passado, senti vontade de ver os teus olhos brilhar, segurar em tuas mãos e sentir de pertinho as batidas do seu lindo coração... Encontrei-te em seu leito e me dei o direito de te roubar um beijo. Não deixei que me visse, quis apenas que sentisse que eu estava presente... Como um vento soprando suave os teus lindos cabelos eu me fiz teu prisioneiro, só queria te amar.

Disse ao seu ouvido as palavras perfeitas para que se sintas amada como sempre por mim foste, mostrei-te que esse amor, sendo ele verdadeiro, nos domina por inteiro e nos faz viajar e nos sonhos mais lindos nos faz acreditar... Estava com muitas saudades e essa louca vontade eu quis saciar. Não quis ser notado e muito antes que seus olhos se abrissem eu já não mais estava lá... Deixei apenas o gosto de um beijo meu em sua boca para que se lembre de mim e que por essa loucura venhas a mim, procurar...

Aí sim eu te mostrarei o quanto te amo, o quanto te desejo e sonho com os beijos que quero te dar, porque são todos seus e ninguém mais de mim irá os roubar... Eu disse e repito; nosso amor só não é mais bonito porque tu não estás... Perdoe-me se fui atrevido; mas senti sua falta, pensei em te ver e te fazer um agrado. Pensei em você e voltei ao passado. Gostei do que senti... Outras vezes pretendo voltar...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 13/11/2013
Código do texto: T4568949
Classificação de conteúdo: seguro