Agora eu sei, é Amor

“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu. Ele me tem afeição”

(Cantares de Salomão)

Noutras épocas estivemos como nômades, vagando à feição de sentimentos mal incompreendidos, enganatórios, falsários. Entregamo-nos a pessoas que acreditávamos ser nossa outra metade. Por quantas coisas precisamos passar para enfim, chegarmos aqui.

Quando de repente, o Amor a nós se apresentou, soubemos de imediato que era para ser. Não somos apenas dois tolos inconsequentes, buscamos um no outro aquilo que nos falta para que enfim sejamos completos. Temos nossos defeitos, manias, medos, erros do passado que pesam ou não sobre as nossas cabeças, mas, somos perfeitos, um para o outro. E isso basta.

Serei tua hoje e sempre, porque mesmo no passado eu já era tua e não sabia. Tu habitavas os meus sonhos, cercavas-me com a aura angelical que te rodeia. E eu nem sabia que tu existias de verdade. E vê-lo hoje aqui, saber que mesmo distantes nossos corações são um só, é a realização do que o mundo nomeia como sendo felicidade.

Porque sei que é para sempre? Simples, não passo um segundo do dia sem pensar em ti. E a cada dia, este querer não se esvai, só aumenta. Só aumenta o delírio de te ter, de jogar-me em teus braços e ser, de uma vez, a mulher menina que estará para sempre ao teu lado, aquela que irá acalentar teu sono noite após noite, mimar-te e te cuidar por toda a eternidade.

A vida custou a nos apresentar, precisávamos viver tudo pelo que passamos para que soubéssemos dar valor a este Amor. As ilusões que sofremos nos fizeram amadurecer emocionalmente, nos tornaram homem e mulher. E quando este Amor aconteceu, voltamos a ser duas crianças envoltas pelos sonhos e pela realização destes.

Serei exatamente aquilo que quiseres, tua musa, tua menina, tua mulher, e te amarei eternamente por seres exatamente assim. Em ti nada precisa ser corrigido ou superado. Cada detalhe forma o homem extremamente apaixonante e real que és.

Meu amor, eu conheci o poeta e por ele me apaixonei, por seus versos encantados, seus sentimentos exacerbados, seu romantismo inigualável. Mas também conheci o homem, com sua determinação, sua garra, seu jeito simples de amar, sua preocupação com o bem estar daqueles que ama, seus conceitos, medos, erros, defeitos e problemas. E foi aí que eu passei a amá-lo. Porque o Amor não nasce de um olhar, de um sorriso. Nasce da convivência, do conhecimento acerca do outro. E eu te amo.

Aceito cada gota do sentimento que me doas. Aceito tudo o que possa nos fazer feliz. Espero ansiosa o dia da realização, da conjunção carnal mais-que-perfeita que acontecerá entre nós. Meu corpo, minha alma, meu espírito, indissociáveis, esperam por ti, meu amado. E com toda a clareza de pensamento e ideia firme e certeza, sou tua. Teu amor, tua casa, teu templo.

Nem o tempo, nem a distância, nem força alguma será capaz de me fazer te esquecer...

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 14/11/2013
Código do texto: T4570258
Classificação de conteúdo: seguro