amizade ou amor!

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto to sendo feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa é o presente, E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você eu to sendo feliz . Tenho certeza de que todo mundo ta percebendo. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar.

E agora eu to perdido no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sintindo, ninguém sabe as noites que eu passo pensando em ti. Já não É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois se amando . Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já era meu amigo, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinho, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! . Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós.

As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que acontecendo com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você pode me dar . Eu sinto tudo em volta mudar,. Nunca fui muito boa nessas histórias de amizade que se torna amor , E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso caso é apenas amizade ou um amor que ta apenas começando ?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/11/2013
Código do texto: T4571995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.