Só Comigo

Sabe aquela sensação de achar que só acontece comigo? É assim que me sinto olhando para a minha vida.

Há também momentos que chego a cometer o pecado de pensar que sou um ser humano comum.

Vejo meus sonhos se confundindo com os sonhos de muitas pessoas, muitos buscam para si coisas que se assemelham com a minha busca. Querem paz, lutam pelo reconhecimento, correm atrás do sucesso, seja profissional, pessoal ou em qualquer área.

Na corrida pela materialização do sonho, muitos precisam pagar um preço alto, mas a recompensa vale a pena.

Não conheço todos os homens e mulheres do Mundo, mas o que observo naqueles que conheço, é maneira como abraçam o que lutaram para conquistar. Uns vibram de alegria, outros choram, têm também aqueles gritam, e há também os que não conseguem falar, são diversas as maneiras de expressar a felicidade.

Ah! Comigo as coisas e a vida têm se mostrado de outra forma. Isto faz de mim um ser único, os olhos de Deus insistem em me abraçar com carinho especial.

Por um tempo eu busquei das mãos de Deus, a chance de mostrar para pessoa que amo, a sinceridade em meu amor único. Não foi fácil ouvir espere um pouco, as lágrimas saltavam tentando desabafar o sofrimento da minha espera.

Pensei em desistir, e desisti. No Céu Deus olhou para meu coração, e viu que estava cheio de amor, mas que precisava ter fé, fé para esperar o tempo de Deus, talvez para que eu estivesse pronto para demonstrar na prática o meu amor por você. Neste dia que juntos comemoramos o seu aniversário, eu sou o mais presenteado, se buscarmos um presente que seja bom para mim ou mais valioso voltaremos à você.

Hoje percebo que não foi minha capacidade de amar sinceramente que fez Deus me agraciar, dando a mim a benção de viver ao seu lado. Estou aprendendo a transcrever em ações o que o meu coração sente por você.

Sinceramente não sei porque Deus me concede a cada dia tamanha graça, de ter você dentro do meu coração e ao meu lado. Não mereço ser abençoado desta forma e com tanta intensidade, mas eu aceito este dom vindo do Céu, e do Céu busco sabedoria e capacidade para juntos regarmos o nosso amor, a fim de colhermos a vida eterna com Cristo.

Depois que ao Céu chegarmos e que eu conseguir respirar mais calmo e aceitar que o amor de Deus não se explica, eu buscarei ficar as sós com Ele, e perguntarei o que fez Ele me presentear com um presente tão lindo e de valor incalculável. Só neste dia entenderei que o amor de Deus é a razão para Ele ter me abençoado.

Feliz Aniversário, Lô.

21 de Abril de 2007