Quando posso começar com minhas exigências?

Quando posso começar com minhas exigências?

Acho que não é pedir demais. –Só quero um pouco de atenção, atenção não. Quero mais que isso! Quero um surto; uma obsessão... Quase como o fascínio da morte, no momento em que alma aflita deixa o corpo doente.

Quero você ao meu lado, não necessito de uma relação saudável. Preciso de um ciúmes doentio, preciso de ameaças de morte, preciso sentir o medo de amar. Não quero um amor futurista, quero ser usado como na antiguidade, quero ser submisso ou então queimado ou decapitado caso eu não te obedeça.

Quero sua ousadia para atirar carne crua em vegetarianos; para me lavar com água benta na noite de Halloween, quero perder todo o respeito. Tornarei-me um ser corrupto como você, para que então, talvez, eu possa ser feliz.

Vou atirar meu crucifixo aos ratos das trevas para que eles cometam a insanidade de se glorificar, depois, os verei lutando por um pedaço de luz. Quero desperdiçar toda a bondade que ainda me resta.

Sempre quando vou aprender outro idioma, gosto de começar pelos substantivos abstratos. Amo aprender os sentimentos... E tudo isso me leva pra algum lugar? – Definitivamente não.

Estava vendo umas fotos de um amigo de Dubai, e me deu um pouco de nojo quando ele me mostrou uma foto de um hipermercado repleto de comidas oriundas do Brasil. Acredite, estão lá as melhores comidas. Enquanto isso, nosso país apresenta um dos maiores índices de desigualdade social do mundo, então, não me venham falar de sentimentalismo barato. Vou me elevar para o nada. Quero ser vazio e frio.

Não posso mais com a maldade do mundo, eu me rendo. – Se é coragem ou fraqueza eu não sei. Só sei que neste exato momento não quero mais lutar.

Quer saber? Desde quando você se foi, tentei achar maneiras alternativas para sobreviver, mas no final das contas sua partida me fez um bem danado. Para suprir sua falta mergulhei de cabeça nos mais diversos livros, estudei espiritualidade e me formei em faculdades espirituais. Hoje estou farto de informações, vomitando coisas e mais coisas, tentando até me inclinar para a maldade, mas tudo não passa de meras metáforas, afinal, sou manso, incapaz de prejudicar uma mosca.

Mas uma coisa é fato, desde a sua partida meus demônios começaram a aparecer na minha personalidade. Há dias em que tenho o desejo insano de almejar sua morte. Nessas horas eu caio como se fosse do alto de um edifico de vinte andares. Caio em um asfalto quente, sinto um pouco de dor, mas nada comparado ao rombo que você causou.

É difícil admitir quando um bandido é o amor da sua vida. Porém estou admitindo, só queria um pouco de sua maldade, só queria sua fome carnívora e seu desejo voraz por sexo. Só queria ser sangue frio, pois sobreviver do meu jeito quente e sensível está sendo difícil, mesmo depois de tantos anos.

Dizem que com o tempo vamos nos esquecendo, mas sua forma não sai da minha mente assustada, seu cheiro não sai do meu nariz doente de rinite alérgica, apesar de tudo tenho que te agradecer, apesar de tudo você foi o único responsável para que eu começasse a escrever, desde quando tínhamos nossos quinze anos com nossos Tumblrs descolados.

Ainda sinto fome de você, só quero ter direito às exigências, quero ter o direito de me tornar alguém como você. Quero viver assim... Sem remorso; com essa sua cara de felicidade insana que me provoca inquietação e inveja obscura.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 18/11/2013
Reeditado em 03/03/2014
Código do texto: T4576220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.