Deus Escrevo a Ti

Deus escrevo a ti, talvez por ser verdadeiro, eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro, sinto vontade de chorar quando vejo os homem se glorificando em seu lugar pai, e a minha alma angustiada, quer lhe pedir perdão, por ser um entre mil a te escolher, espero que quando mandar seu filho para nos salvar, possa ter misericórdia de nossas vidas, pois o mundo é triste, sombrio e o senhor vem para iluminar por isso és dono de toda a glória que a.

O homem idolatrando outro, será que nunca leram a bíblia Deus seria tudo tão simples, e tudo tão certo se todos a leem.

Talvez a te leem, mas não entendem ou não querem entender da maneira certa, se todos vivessem conforme escrito lá o mundo seria bem melhor.

Deus tu és criador de todas a coisas, sabemos que o mundo se perdeu e que está próximo o fim, por isso Jesus, te pedimos para guardar nossos familiares, abençoando nossas vidas e a de nossos irmãos aos que leem essa mensagem que o senhor pediu no meu coração, abençoe-os e os coloquem no caminho do senhor, para que possam desfrutar dessa riqueza que servir a ti Deus. Tu és soberano Pai.

Carlos Ferraz
Enviado por Carlos Ferraz em 19/11/2013
Código do texto: T4577370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.