A carta que você nunca vai receber....

Sinto-me tão triste, e não sei o porque ou se calhar não quero aceitar a realidade, se calhar desconheço a razão. Sinto-me invadido pela solidão e ao mesmo tempo pelo amor, não sei ao certo qual de estes dois sentimentos estou a sentir em este preciso momento, posso estar a sentir ambos, mas nem eu sei porque estou assim.

Se calhar sei… mas devido a tanta desilusão e medo, parei de demonstrar, parei de querer sentir a dor de ser magoado, sei que com a dor agente amadurece mas as vezes penso que de tanto amadurecer através da dor e desilusões de maduro passou a podre. Se calhar ninguém vai compreender o que estou a tentar dizer, já que não me encaixo em esta sociedade.

São poucas as vezes que sinto-me a vontade em um grupo de pessoas o com alguma pessoa, não acho que isto seja antissocial simplesmente é difícil gostar de ter uma conversa com alguém… Ahhhh….

Mmm…. Tantos pensamentos profundos, tanta leitura, que acho que essa é a minha bênção e meu castigo. Gosto tanto da lógica, que se calhar não consigo aceitar o que sinto por certa pessoa, se calhar tenho medo de não ser correspondido? Ou de não ser aceite…

Se calhar gosto de ti… mas vale mesmo a pena arriscar? E uma vez tentei e você mudou comigo parou de falar, mas agora estamos no ponto de partida outra vez e não sei o que devo fazer…

Tento refletir, tento MESMO!!! …. Mas aquele maldito medo e receio tomam conta de mim, sabe porque? Porque o que aconteceu uma vez pode-se repetir e tenho medo de perder esses momentos que vivo consigo.

Ahhh…. Momentos tão únicos, tão especiais, tão inolvidáveis, que só querem passar mais tempo com você, mas não é possível NÃO não pergunte porque… Simplesmente sinto isso não se imagina a vontade que tenho de dizer “gosto de ti” “quero fazer-te feliz” “dá-me uma oportunidade”….

Mas esta sociedade que só se interessa pelo físico me leva a pensar melhor no caso. Vale mesmo a pena tentar isso que tenho em mente? È porque aparências iludem e podes ser o que não penso, afim e ao cabo todos somos interessados em alguma coisa, mas não estou disposto estar com alguém só porque me ache bonito, não aceito mesmo… Mas oxalá, oxalá eu pudesse saber se você sentia alguma coisa por mim, nem que fosse uma coisa mínima como uma só estrela no céu, AI sim eu teria coragem de falar o que sinto, do que vejo, do que gosto de você…

Pior de tudo é que nem consigo dizer estas palavras em sua cara, por que só o caderno e lápis conseguem fazer que eu me expresse assim…

E PIOR ainda… é saber que você NUNCA vai receber estas belas palavras aqui escritas…

Uma carta mal encaminhada...

José Gabriel Gonçalves Gonçalves
Enviado por José Gabriel Gonçalves Gonçalves em 24/11/2013
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T4583935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.