Completamente...

Eu estou completamente apaixonada por você! E é nos seus olhos que encontro toda a calma que preciso pra me sentir completa. Seu sorriso é minha alegria. Teu abraço me protege do mundo. E é assim que me sinto dentro dele: amada, protegida, calma..

Já disse que falar com você me acalma? E que você me entende mesmo quando nem eu mesma me entendo? E que eu amo o furinho que se forma no seu queixo quando você sorri? E que ficaria o resto da vida sentindo sua mão no meu cabelo?

Mais do que tudo isso, amo a forma com que você age, seu amor pelos sobrinhos, sua preocupação com o que minha mãe possa pensar de algo, como você é o apoio de toda a família em todos os momentos. Amo o quanto você me irrita as vezes, quando ri de algo que faço ou como aguenta o longo monólogo do meu primo... E amo mais ainda quando você aceita assistir o 'melhor filme de terror do mundo', que era tão bom que nós dois cochilamos no sofá!!!

Admito que nunca pensei que poderia amar alguém com tamanha calmaria. Sorrir só de pensar em alguém. Acordar e ir dormir pensando em alguém que se encaixa nos meus planos futuros. É a primeira vez que sinto algo real, concreto, palpável... E forte. Forte o suficiente para durar.

E é isso que venho dizer: EU AMO VOCÊ, JOSÉLIO FERNANDO!!! Nós somos infinitos, e você sabe que alguns infinitos são maiores que outros!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 25/11/2013
Código do texto: T4585453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.