CARTA PARA UMA AMIGA
 
    Sônia amiga querida, quero primeiro desculpar-me com a demora de um dia em responder os teus e-mails, lindos e francos!
   É que ontem estive na rua alimentando meu povo (povo de Deus) que eu amo e à noite saí para pregar em uma igreja no centro da cidade, e assistir ao batismo de dois homens: um era todo tatuado, num dos braços tinha uma figura do demônio; eu estava muito feliz porque satanás estava triste por perder mais um.
   Sabia que no céu havia uma grande festa pela vitória de mais uma vida! Eu dava gargalhadas de alegria  em ver aquilo acontecendo!!!
 Já que meu chamado é pra tirar pessoas da boca do leão, pela manhã oramos por outro que se reconciliou com Deus, renunciando à droga  e pedindo por uma nova vida! 
    Depois de tanta vitória, à noite, quando fiz o chamado, um homem bem abatido de seus 70 anos levantou-se e resolveu aceitar o Senhor como salvador de sua vida. O Senhor me revelou que tinha problema no fígado, fui perguntar depois do culto e ele falou que tinha câncer, oramos e creio que está curado... Em nome de Jesus!!! Nem percebo o dia passar, e creio de coração que recebo mais do que dou!!!
   Falando de você, verdade, estava preocupado! É que Deus cria conexões entre pessoas e  pessoas e eu recebo como mensagem entre linhas, até fiz um comentário em um poema seu sobre o que você tinha falado de não ter ninguém, nem sei se você leu... Depois de um tempo apaguei, era em versos, mas depois faço outros. Porque você é uma pessoa especial, projeto único de Deus, criada com plano e propósitos. 
Lógico que o inimigo de nossas vidas vai querer te destruir, desanimar, desencorajar. Como? Trazendo esta angústia, tristezas para a isolar do mundo, e a melhor forma de vencer e lutar contra a “OPERAÇÃO CASULO” é resistir!
 Sei que fácil é falar, difícil é executar quando estamos passando por ela, mas, com  certeza é  possível. Procure algo que você possa fazer por alguém nessas horas.
   Pois, com certeza existem no mundo muitas pessoas que estão em situações piores que as nossas e buscam muitas vezes uma palavra de conforto, um abraço; eu amo abraçar e beijar as pessoas e olhando nos olhos falar bem alto: JESUS TE AMA!
 Verdade que para mim não faz diferença, se é homem ou  mulher, já vi pessoas debulharem em choro. E muitas se tornarem como criança em um abraço, sentirem-se abraçadas pelo Pai. Só que nesses momentos creio que quem  tem recebido mais sou eu!!!!!!
    Pois creio que quando nos tornamos canal de bênção, recebemos mais do que damos, porque damos o amor que recebemos do alto. 
   Deus faz fluir mais amor dentro de nós, Vou defender um ponto agora: Creio que muitos de nós fomos criados com funções específicas e muitos ainda não descobriram estas funções ou atrapalhados com situações nesta vida, arranjam formas e desculpas para não executar. Daí vem depressão, opressão e milhares de outros ãos.
    Imagine um copo que tem um buraco embaixo; se colocarmos água, enche momentaneamente e logo fica vazio,  e começa a criar aquele lodo; para permanecer cheio tem que estar debaixo da fonte de água inesgotável e nessa constancia fluir. Entrando e saindo a água, vai-se o lodo (mágoas, falta de perdão, amor não recebido, falta de atenção, frustrações, problemas de relacionamento... etc.).
  Ufa, vou parar  senão lhe canso. Se é que já não cansei! Aqui fico eu orando para que o Espírito do Senhor trabalhe em você e para que você saia dessa situação, não temporariamente, mas definitivamente. Já havia lido o poema arcanjo e creio que até comentei, vou checar!!!
    Agora escuta! JESUS TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com um beijo especial no coração, NASSER QUEIROGA (Obs.:  tem outro Queiroga no Recanto; se você quiser ficar por Nasser, eu aceito; afinal, é um nome bem comum na Paraíba igual a “Zé“.
  
            BEIJO NO CORAÇÃO, 
...




A  PEDIDO DO CORAÇÃO...
PUBLICADO NOVAMENTE


 
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 06/12/2013
Reeditado em 25/06/2020
Código do texto: T4601037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.