NUNCA DESISTA!!

A um rio ... e este rio está assentado a destra do Pai, deste rio correm águas que saram... Águas que lavam, águas que refrigeram, águas que quebram maldições, águas que moldam, águas que purificam, águas que santificam, águas de paz..... A sede tem aumentado demasiadamente e temos buscado incessantemente beber destas águas, contudo, parece que o deserto não tem nos deixado ver este rio, a opressão já nos deixa quase sem vida, estamos desidratados. Os rins começam a parar a boca secar, a cabeça dói e tudo fica desagradável. O mau humor está a flor da pele. Precisamos continuar a caminhada ainda que o calor seja insuportável, queremos cantar, é o desejo que temos, mas como cantar no deserto sem forças e desidratados? Prosseguir até o fim é o lema. Não podemos parar porque morreremos, não sabemos se vamos conseguir saciar a sede, mas devemos continuar e ainda que não se possa ver o rio, enquanto temos força para lutar, há esperança. Quando tudo parecer perdido, quando as pernas já não obedecerem e o corpo sem forças se arrastar sobre a areia quente do deserto buscando apenas encontrar um refúgio, um lugar mais cômodo para acabar a jornada, quando nada mais fazer sentido, então a areia do deserto abrirá a sua boca e fará jorrar todas as águas deste rio.

MESMO QUE A ALEGRIA ACABE E QUE TUDO PAREÇA PERDIDO NESTE MUNDO, CONTINUE LUTANDO ATÉ O FIM, NÃO DESISTA!

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 06/12/2013
Código do texto: T4601153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.