Distante Daqui

Porque nas linhas passadas escrevi o meu presente. O presente que existiu e se juntou ao passado. Digo sim: Tanta coisa mudou! Pessoas foram embora, outras chegaram, mas, dentro do meu ser; Dentro de mim mora uma saudade insaciável ao ponto de sentir saudade daqueles momentos que nem ao menos vivi, bem como daquelas pessoas que nem ao menos conheci. É uma saudade estrondeante, e ela grita dentro de mim: “Ache-os para mim, sacie essa sede de amor que não tem fim”. Foram momentos imutáveis que vivenciei...

As palavras que lancei, as palavras que recebi, tudo o que vivi está guardado, algumas coisas estão trancafiadas, mas todas, sem exceção, estão preservadas no íntimo do meu coração.

Quero viver a cada dia, devagar, sem pressa pra chegar... Conhecer, descobrir, sorrir, VIVER. No entanto, jamais me esquecerei daquela noite de luar, daquele céu estrelado, daquele sorriso arrebatador, daquela brisa leve, daquele sol escaldante, daquela tarde entediante, daquele choro, daquele sorriso, daquelas pessoas que andaram na minha estrada e tomaram seus próprios caminhos. São essas lembranças que desvelam um breve sorriso do meu rosto.

Fico distante de mim. Transporto-me para outra dimensão – chamam isso de meu mundo – A qual penso e flutuo nos meus sentimentos.

E as coisas continuam mudando (...) vou prosseguindo...