O silêncio de um grito...

O silêncio de um grito como um raio do Sol atravessava a vidraça do quarto onde o desejo de conhecê-la dormia... Aos poucos ele foi acordando e sentindo em seu rosto aquele leve calor lhe acariciar a face e um sorriso de esperança lhe brotou nos lábios que a muito até mesmo em sonhos pronunciava teu nome...

Levanta-te dizia o mesmo silencio de palavras que escorriam em sete quedas de sua imaginação, e eu a sentir a água amortecida por pedras modificadas por minha insistência, mesmo assim preferi ficar deitado esperando... Esperando....

Podeis dizer que vivo em um "conto da caverna", mas liberto sou do tempo estático que meu desejo chicoteia as minhas vontades como um escravo ainda amarrado no palanque , mas feliz pois as chicoteadas cortam a minha pele mas libertam a minha alma

Este mesmo silêncio que sacia a minha sede, veste meu corpo com algas inimagináveis da fragrância que deve ter um simples movimento de tua essência...

Podes tu assoprar-me me lançando como poeira aos quatro cantos... De um só canto e mesmo assim estarei completo sendo regido por uma batuta na mão da vida... Orquestrado... Um simples ré? Ou um mi maior?... Uma nota apenas cantada pela boca de uma criança... Pela boca de um ancião... Ou até mesmo pela boca de uma estátua e mesmo assim... Ainda me sentirei uma nota...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 06/12/2013
Código do texto: T4601726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.