CARTA - SAUDADES - Sonia Maria Dias Rocha - Carlos Calado Rocha

Hoje precisamente as lembranças chegaram fortes.Logo de manhã quando o sol estava quase quente...ainda aquele vento fresco batendo em meu rosto.Quando de repente encontrei-me com pessoas falando,sobre o Natal.

Em 2010 vocês estiveram comigo...Daniela e Rafael tinham viajado...vocês fizeram-me companhia neste Natal.Curtimos um ao outro,conversávamos sobre tudo e todos...você com sua lembranças ,-não deixando nada para trás.Eu sempre desligada com o passado...nada parecia fazer parte de minha história.Carlinhos ria muito ...alto... dando gargalhadas de meus esquecimentos.

Trouxeram a cadeira de palha de nossa avó...até hoje esta comigo,acredite todas as vezes em que nela pego a presença de vocês esta lá.Paulo Fernando meu genro sendo arqueólogo,perguntei-lhe mais ou menos a idade da cadeira ...e pensei até em lixa-la.Aconselhou-me a não fazer nada.Então querida ela ainda esta com marcas evidenciando nosso passado.

Hoje estou solitária com muita paz...pensando que foi um dos melhores Natais de minha vida...na época até já estava fazendo os planos para o próximo ano...mas qual...vocês dois foram-se embora.Primeiro você com seu enfarte fulminante...depois exatamente um mês Carlinhos também partiu da mesma forma.

E eu ficando cada vez mais sozinha meus planos não tiveram tempo de traze-los mais para mim e podermos relembrar nossas histórias.

Sabe querida irmã este ano Jairinho meu único irmão vira passar o Natal aqui em casa...estou feliz mas um pouco assustada,pois tenho medo de alguma coisa acontecer.

Estou preparando o que fiz para você...naquele primeiro Natal depois de quase... Trinta anos em que passamos longe um do outro...somente em 2010 vocês estiveram comigo uma única e última vez.

Quero resgatar um pouquinho das saudades de vocês...beijando e abraçando e sentindo ainda comigo meu irmão...antes que seja tarde demais.José Jairo - falecidos - Sonia Maria Dias Rocha - Carlos Calado Rocha.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 15/12/2013
Reeditado em 15/12/2013
Código do texto: T4613243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.