Prima Alice Gomes:

RJ. Rio de Janeiro
Dezembro 2013
Quinta feira 19

Alice Gomes olha eu aqui de novo esgotando tua paciente paciência com minhas impacietações, mas veja bem se não é inquietante o que eu soube assistindo tele jornal.

Há mais ou menos 2 anos o órgão responsável deu seu aval para um novo combustível automotivo. Trata-se de gasolina não extraída do petróleo. A tal gasolina é produzida da mistura de mais de 200 elementos químicos.

É por tanto mais barata que a gasolina comum extraída do óleo negro. Deveria chegar aos tanques de combustíveis por preço inferior a gasolina comum vendida em postos de abastecimento de combustíveis.

Os poblemas são os seguintes:-
A tal gasolina, cujo nome oficial não lembro, é vendida nos postos como gasolina comum, quando na verdade ela é bem incomum. Tem rendimento inferior a gasolina comum retirado do petróleo e causa danos nos bicos injetores dos carros dando prejuízos financeiros aos poprietários dos automóveis.

O motorista para seu veículo ao lado da bomba de gasolina comum, sai de lá com gasolina incomum, paga o mesmo preço da gasolina verdadeiramente comum e ainda tem prejuízo material e financeiro.

O órgão responsável diz que está tudo dentro da lei e que a gasolina pode ser vendida como gasolina comum.

Caríssima e admiradíssima prima Alice Gomes, seu carro tem tossido muito ultimamente?

Vou estacionar esta carta por aqui desejando dias de fartura saúde e felicidade aos Gomes e seus descendentes.

Luiz.


Ps: O bom nos dias mudernos é que a gente pode até adicionar mais palavras em cartas já enviadas e recebidas.

Caríssima Prima Alice Gomes a Farra Aérea Brasileira conhecida popularmente como FAB continua avuando...


E a Farra continua
21/12/2013 09h14 - Atualizado em 21/12/2013 11h27

Renan usa avião da FAB em viagem a PE, onde fez implante de cabelo

Presidente do Senado solicitou aeronave por motivo de ‘serviço’, diz FAB.
Na agenda oficial do senador não consta evento em Pernambuco.

 



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 19/12/2013
Reeditado em 21/12/2013
Código do texto: T4618025
Classificação de conteúdo: seguro