Apenas Desabafo

Você sempre quis que eu fosse um alguém que não sô

E nunca me perguntou quem realmente eu era

Nunca quis saber das minhas coisas, dos meus sentimentos ou do que eu pensava sobre você.

Em nossa relação o que era bonito, fico feio, o que era legal fico sem graça

A culpa, não tenho certeza se realmente é sua, juro que não sei!

Eu só sei que sempre tentei ser o que eu sou, só para te agradar.

Andando sempre a minha sobra, não olhava para o lado, nunca tive em quem tirar como modelo, eu sou meu próprio herói!

A cada minuto da minha vida tentei te entender, mesmo sabendo que o louco poderia ser eu ou você.

Com minhas próprias armas e meu escudo, fui para batalha sem exitar.

Briguei um bom combate, fui ferido, gravemente machucado, com feridas que nunca cicatrizaram.

Nunca, nunca deixei de acreditar em meus sonhos, mesmo estando sempre do lado errando.

Sempre estando do seu lado.

Mas nunca deixei de viver, e a cada dia me sinto mais vivo.

Eu não queria te ver mais, não queria olhar nos seus olhos e ver tudo isso que vejo.

Queria ter a serenidade de uma criança.

E ter a coragem de um guerreiro.

Ter força bruta de um ogro.

E ser paciente e sábio como um mestre ancião.

Mas mesmo com tantos desejos, tantas qualidades eu acabaria sendo quem você quisesse que eu fosse.

E deixaria de ser quem realmente eu sou.

Assim entraria no seu confuso joguinho.

E com tantas mentiras, tantas trapaças, tantas ilusões, tantos erros cometidos.

Prefiro lutar contra tudo isso.

Do que fugir do que de mim mesmo.

Do que tentar ser que não sou eu.

Eu nunca pedi pra vir a esse mundo.

Mundo de maldades, mundo de mizeria, mundo de fome, mundo de injustiça, mundo de covardia entre outras qualidades péssimas que poderia nomeá-lo.

Mas deste mesmo mundo parto sem ter pedido pra deixá-lo.