EU TE AMEI MUITO

19 de dezembro de 1981...
5:30h da manhã...
Depois de 72h de muito sofrimento... você chegou ao mundo. Embora eu quisesse uma menina, eu te amei muito... Aliás, desde maio de 1981, quando soube da gravidez, que eu te amei muito... Quando saí do Hospital São José, com a notícia de que seria mãe mais uma vez, eu me alegrei e chorei de emoção. Embora não devesse, já que sofria tanto a cada parto. Já que havia estado no “vale”, quando o Cleiton nasceu, mesmo assim eu me alegrei, e te amei muito...

Abril de 1982... Semana Santa...
Você tinha 3 meses... era lindo... e eu te amava muito...
Veio a doença e quase o tirou de mim... e eu que te amava muito, fiquei desesperada, e novamente no “vale”, com toda a força da minha alma, clamei ao Senhor, e a Ele dediquei a minha vida, PELA TUA VIDA... afinal, era uma troca justa!!! ( A vida do meu Riquinho e dos demais filhos...) DEUS É FIEL!

19 de dezembro de 2001...
Quando nasce um filho, a gente nunca pensa que vai vê-lo com 20 anos de idade, por mais que desejemos! Afinal, o amanhã não nos pertence... e Jeová Jireh!
Hoje, entristece-me muito o perceber (ou pensar), que não sou tão amada por esse filho que eu amei tanto, por ele entreguei totalmente a minha vida à Deus. Não sou minha, nem do marido, nem dos filhos, nem de ninguém, SOU DO SENHOR!
I Jô 3:18 diz: “Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade...”
Não quero neste dia tão importante da sua vida, encher-te de sermões. Mas aconselho-o a ler e meditar nas epístolas de João (falam de amor).
Embora longe nesse momento, meu coração certamente está ligado ao seu. Quero te desejar toda felicidade do mundo. Que você não seja só um bom homem, mas principalmente um ótimo cidadão do céu!!! APRENDA A SER UM CIDADÃO DO CÉU!
Não queira ser um PRÍNCIPE PODEROSO TERRENO, mas um PRÍNCIPE PODEROSO, para a obra de Deus, e para a sua família!!!

SEJA TAMBÉM: 
     H ONESTO
     E XCELENTE
    N OTÁVEL
    R ESPONSÁVEL
    I NTELIGENTE
   Q UERIDO
   U NICO
V E RDADEIRO

EM TEMPO: Mudando o tempo do verbo, EU AINDA TE AMO MUITO! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Prof Nadir Antunes
Enviado por Prof Nadir Antunes em 24/04/2007
Reeditado em 31/07/2007
Código do texto: T462385