AOS AMIGOS E INIMIGOS!!!

Acordei já passavam das duas da madrugada. Olhei para todos os lados e não vi ninguém só ouvindo minha respiração (ainda entubado) e rítmo do meu coração juntamente com o som do aparelho (pit,pit,pit) mais ou menos assim. Logo me aparece uma enfermeira, linda, que passando suas delicadas mãos sobre minha cabeça e face balbuciou algo assim: "está salvo". Senti como um derramar de ternura e tente agradecer-lhe, mas os tubos me impedira, mas meu coração bateu mais forte. Logo dois médicos entraram no recinto, conversando com a enfermeira, depois chegaram próximo a maca e olharam para mim, um puxou uma lanterninha do bolso do jaleco e com o dedo abria meus olhos e alumiava, depois virou para o outro e falou bem baixinho.

No segundo dia eu já estava desentubado e já podia falar... cantei a enfermeira... ela sorriu.

Terceiro dia já pude ir ao banheiro acompanhado por um enfermeiro, bem educado.

Hoje já dei alguns passos sozinho pelo quarto e já me deixam usar o tablet por alguns minutos, que estou aproveitando para escrever aqui no Recanto para os amigos... Estou bem!

\\\\
Enviado por \\\\ em 27/12/2013
Código do texto: T4627008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.