CARTA ANONIMA

Carta anonima

Um certo dia estava sentado em minha casa pensando na vida tranquilamente quando chega o carteiro e me entrega uma carta, uma carta sem endereço sem nome, era uma carta anonima. Pense de quem será esta carta? Porque ela não tem nome? O que quer dizer? Será que devo abrir ou jogo-a fora? Pensei, pensei e descobri que não adiantava eu raga-la ou jogá-la, pois poderia ficar querendo saber o conteúdo da carta e poderia até me arrepender para sempre por não tê-la abrido. Resolvi abrir e ler, mais com um friozinho na barriga e a carta dizia o seguinte:

Meu grande amor! Estou lhe escrevendo esta carta por que já faz muito tempo que preciso te falar, mas não tenho coragem, por isso estou escrevendo esta carta anonima. Espero que depois de você a ler entenda o motivo de me escrever e me descubra também, pois eu te amo muito mais a minha coragem é muito pouca e chega fico morrendo de medo só em pensar no resultado. Sou uma morena muito bonita, timida, cabelos pretos e longos, olhos castanhos, 1,75m de altura... é muito facil me encontrar. Não vou dizer meu nome nem meu endereço, pois tenho medo de você não me querer, talvez esse seja o meu maior medo. Mais saiba que estou completamente apaixonada por você, te amo mais do que a mim mesmo, só não tenho coragem pra dizer isso frente a frente, por favor me desculpe e me entenda, o meu maior sonho é ficar para sempre ao teu lado, mais enquanto esse momento não chega e eu tenho fé que vai chegar, eu vou ficar aqui sonhando acordada com você.

Beijos meu amor! minha vida, te amo!

Confesso que no momento fiquei assustado, depois fiquei muito curioso para saber quem era e iniciei uma busca mas até hoje ainda não encontrei essa pessoa que diz me amar tanto.

Batista Jurema, 29.12.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 29/12/2013
Código do texto: T4629522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.