O tempo perdido

Entenderemos então que nossas vidas são feitas de uma caminhada...

Você está andando.

Andando, e consigo carrega sua mochila.

Dentro dela, carrega seus pertences, coisas que são só suas.

Que, por sua vez foram dadas por pessoas muito especiais para você.

E, depois que um certo tempo andando, você começa a ficar cansado e, sua mochila velha. Então você força mais um pouco, até que ela rasga e, suas coisas todas, caem ao chão. Você se ver desesperado, apanha todas as suas coisas e começa a levá-las nos braços. Mas sabe que, sem apoio, não vai conseguir carregá-las por muito tempo. E aos poucos seus pertences vão caindo, mas você sabe que precisa continuar o seu caminho. E o tempo, assim como o caminho vão passando, passando. E chega a um ponto em que está tão distante que já não dá mais para voltar. E enfim as nossas lembranças acabam-se perdidas no grande redemoinho das nossas mentes.

Assim são as nossas vidas.

Perlinha
Enviado por Perlinha em 31/12/2013
Código do texto: T4631122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.