COMPREENDA AMOR

Nao me diga que compreende a dor que sinto. Nao me deixe mais chorar por voce. Nao me olhe com suplica, amor. Porque o amor que

ha consome minha esperanca por isso que continuo aqui. Por isso lhe digo e amor, sim amor que nao posso conter. A cada lagrima que percorre o contorno de minha face de encontro aos meus labios, um sabor de ausensia inunda meus labios saudosos de teus beijos. Meu corpo e como um instrumento de musica abandonado por seu maestro que range com o passar do tempo. Nao quero me sentir vazia, nao quero sentir a alma perdida no vale das sombras. Preciso tanto de amor, que implorar assim dilui meu orgulho. Preciso tanto de voce que prosseguir sozinha me parece impossivel. Queria compreender as regras, aceitar que talvez nao compartilhemos dos mesmos desejos.

Tudo que faco e te amar, tudo que voce me faz e alimentar minhas ilusoes. Neste caminho abstrato o que realmente e concreto e o amor que sinto por voce. Por este amor estarei sempre a te esperar, como se nao houvesse tempo.

CAMOMILLA

(me perdoe leitores pelos erros gramaticais, no momento estou sem micro, este que estou e emprestado, obrigada. Camomilla Hassan)

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 25/04/2007
Código do texto: T463732
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.