Um Ano No Recanto Das Letras!

Há exatamente um ano, fiz as primeiras poatagens nesse site, sem ter certeza de que não apagaria todos os poemas dentro de alguns dias. Era a primeira vez que eu tornava público o que escrevia. O "quase" anonimato me estimulou a me expôr. Surpresa, li os primeiros comentários, todos positivos, e tive a certeza de ter encontrado o meu lugar, de que fôra aceita. Entendi que isso se devia ao fato de ser lida apenas por poetas como eu.

Ao longo de todo esse ano, me tornei dependente da sensibilidade e do talento de muitos de vocês. Cresci achando que havia alguma coisa errada comigo. Era diferente das minhas irmãs, gostava de me isolar para ler ou escrever, vivia no "mundo da lua". Passava horas no quintal à noite,deitada no chão, olhando o céu. Acreditava que um dia, uma nave espacial viria me resgatar, e me levaria para um mundo onde só haveriam pessoas como eu, "alienada", com dizia a minha mâe! Acho que posso dizer que encontrei o que tanto esperava!

Como posso gostar tanto de tantos amigos que sequer conheço pessoalmente? É fácil, conheço-lhes a alma! É ela que se revela a cada verso, em cada poema. Temos uma afinidade que muitas vezes não conseguimos ter nem mesmo dentro da nossa família!

Um ano de Recanto das Letras! Pra quem pensou que excluiria os poemas a qualquer momento, é realmente uma surpresa ver que já se passaram tantos meses. Esse é um espaço só nosso; nenhum dos meus familiares, colegas ou amigos sabe dessa minha página. Sou extremamente tímida, não teria coragem de partilhar sentimentos tão íntimos com quem não fosse tão "alienado" quanto eu! rsss

Vocês já me aturaram por um ano. Vamos ver quanto mais ainda suportam!

Obrigada a todos que me visitam constantemente, e enchem o meu coração de ternura com seus comentários tão carinhosos. Quase chego a acreditar que mereço estar entre tantos talentos! Espero ainda usufluir um pouco mais dessa amizade, que tanto me honra e envaidece.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Sonia Villarinho
Enviado por Sonia Villarinho em 07/01/2014
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T4640542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.