Vivendo para te Amar...

Minha doce menina linda encantar-me-ia ainda mais se fosse o Sol a iluminar tão somente o seu corpo; e ainda mais encantado ficaria sendo chuva a lhe banhar, não somente lavar sua pele tão delicada, mas, poder lavar a sua alma e sentir toda a simplicidade do seu coração. Contudo, imagine se eu fosse uma flor, a mais perfumada, a mais bela e mais encantadora; só para você me beijar... E, sentirmos juntos o gosto, muito mais do que apenas de um beijo, a doçura que as nossas almas possam provocar ao entrarem em contato.

Eternamente teria motivos para somente te querer e do seu Amor me deliciar... Despertando de um lindo sonho, meio atrevido sim... Mas contigo; que provocas os meus desejos mais fascinantes, que insistem em me atormentar. “Amor do Céu”, como eu queria que você lesse essa carta, que para ti escrevi com muito amor e carinho... Porém, não faz mal que não a leia... Que outros possam ler e perceber que o Amor é a coisa mais arrebatadora que podemos sentir nessa vida.

Poderia até te mandar, mas jamais faria isso; porque quero apenas te imaginar feliz, sem preocupações, onde quer que estejas, nada mais me importa... Nas minhas orações com Deus eu sempre peço pela sua felicidade, por tudo de bom que trouxeste para o meu Ser. Um dia, a mim expuseste que o Amor não nos faria sofrer; e saiba que estou muito feliz por um dia ter me sentido amado por ti, e o meu amor, não tenhas dúvidas, que será eterno.

Que todos os nossos sonhos mais lindos possam ser permitidos pela nossa existência, e que todos possam apresentar as marcas mais intensas que se farão eternizadas, como uma tatuagem em nossos corpos e almas... O que não podemos jamais é deixar de viver a vida sem sonhar. Jamais viverei sem os mais lindos sonhos... Até porque, você é o meu mais lindo sonho; e, em todos eles você sempre se fez presente, desde o dia em que olhei nos seus olhos e me senti completamente apaixonado, já que o Amor entre nós já se fazia presente em nossos corações desde o início da nossa existência...

Nossos corpos ao se tocarem verteu o suor dos nossos poros e ao entrarem em contato perpetrou ainda mais toda essa magia, como se fosse uma união ainda mais marcante para as nossas vidas e transformando nós dois em um único ser; um ser que não tenho como não amar, porque foste e sempre serás um lindo presente que a vida me ofereceu e por isso e por tudo é que te amei, amo-te e sempre te amarei... Tudo que era apenas um desejo reprimido em nós foi aos poucos sendo absorvido e de uma forma extremamente alucinante se transformando em um momento único que marcará eternamente as nossas vidas; ou talvez apenas a minha...

Todos os nossos momentos que planejamos, acabara de sair completamente do planejado e mergulhado na contemplação de um corpo sedento de um extremo prazer... Em meus braços, toda aquela beleza corpórea sua, que sempre sonhara em tocar, se fazia ainda mais radiante em meus braços e o seu lindo corpo descansava envolvida com meus beijos, todos provenientes do meu coração, como uma flecha, para atingir o seu de forma e lhe entorpecer...

E, em nós a mais verídica das certezas, de que nossas vidas sempre irão muito além de um desejo e se eternizarão como tudo que de mais belo a vida já preparou para enfeitar ainda mais os jardins da vida...

Momento em que o perfume do seu corpo que ainda se fazia presente, e perfumava além de um lindo ambiente, a nossa vida. Ainda guardo e guardarei para sempre o restinho daquele perfume que me deste e para sempre quero sentir, como uma magia, os nossos corpos colados e ambos se apertando para extrair toda essência e com isso tornar-se ainda mais um só; que para sempre sentirão a falta um do outro; mesmo que nunca mais se encontrem...

Quero preservar todas as minhas forças e desejos para que ao te beijar novamente, poder sentir toda volúpia da delícia de amar a única mulher que me proporcionou as mais maravilhosas fontes de inspirações que um poeta pode buscar para escrever as mais lindas cartas de Amor... Até porque, escrever por e para você é e sempre será a coisa mais deleitosa que sempre esteve presente em meus sonhos... “Amor do Céu!”, fonte da minha inspiração, minha menina linda, essência do meu viver, tu sabes sim o quanto te Amo... Quero-te por tudo isso...; e tudo que percebo de mais lindo em minha vida é o meu Amor por você, e que toda essa extensão de meu amor possa se espalhar em minha volta para que o meu coração possa amar tudo, criando com isso um Mundo ainda mais belo para quando um dia a vida nos puser de novo frente a frente...

O que seria do jardim sem uma bela flor...?

O que seria de mim se não tivesse vivido esse Amor...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 09/01/2014
Código do texto: T4643121
Classificação de conteúdo: seguro