Minha Marina


Escrevo-te, escrevendo para matar a saudade que vem de dentro quando percebo a sua ausência dentro de mim. Mas, não é isto que vai me separar dos teus olhos encantados na noite do Largo de São Sebastião. Ao contrário, coloquei na caixa do teu cérebro todas as minhas pretensões.

Minha Marina, tu disseras na carta que meu nome artístico é feio. Amor, eu te explico o significado: Erasmo Charles Babbage Ford Rannyesp Barrouls, é um nome bonito que uso para os meus poemas.

Querida, eu leio muito o Almanaque Seleções 1971. E tu sabes que todos os poetas colocam um pseudônimo para se identificar com o seu público. O meu agora é esse aí.
Veja a reunião dos nomes que fiz;

Charles Babbage – foi um cientista e inventor londrino muito famoso que inventou a máquina programável, um tal aparelho com certos mecanismos inteligentes.

Ford – Se refere a Henry Ford, grande inventor americano e que criou a empresa Ford para automóveis.

Rannyesp Barrouls – É pura criação minha. Gostou amor?

Penso que esclareci nas melhores ideias do meu pequeno aprendizado.

Ainda não sei onde vou estudar, meu amor. Talvez, no Coelho Neto ou no Diocesano. Depois, eu te falo.



Querida! Aqui está a explicação, e meus versos e prosas sairão pelo ar a qualquer hora, talvez algum cairá no teu quintal, viu?

Um beijo à distância

12 de Dezembro de 19972

Do teu poeta

Erasmo Charles Babbage Ford Rannyesp Barrouls

“Amo-te querendo”








Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=TBppY779y24&hd=1




 
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 16/01/2014
Reeditado em 16/01/2014
Código do texto: T4651490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.