"O ALIMENTO DE UM LINDO AMOR"

Hoje quando acordei só sabia te querer mais e mais ao meu lado...

Todos os dias quando acordo e me deparo com a sua linda imagem bem na minha frente percebo e sinto quemeu coraçao reclama vc cada vez ,mais é também apenas por vc que ele bate mais, e mais forte a cada segundo.

Sinto que a cada dia que estamos longe, e como se tivesse faltando algo em mim me sinto tao imcompleta.

E quando estamos juntos...

...me sinto totalmente fora de mim simplismente em um outro lugar um outro mundo onde soh me importam apenas tres coisas eu vc e o nosso amor.

Pode ter toda a certeza do mundo de que o nosso amor nunca será em vao isso eu te prometo porque ele eh mais do que verdadeiroe sentimento duradouro e sinto isso cada vez mais fortequando estou nos seus lindos braços e percebo que ele renasce aisnda mais LINDO E SINCERO a cada dia que passa.

Por isso, tudo isso que stamos vivendo juntosé puro e é devido a essa purezaque eu tenho tanta certeza que eu sei a EMOÇAO QUE E AMAR ALGUEM...e tudo isso chega a ser surreal de tao maravilhoso.

Quando estiver-mos longe nao fique tristepor nao poder esta comigopois essa saudade toda eh sinonimode que seu amor por mime verdadeiro.

Nosso amor nao morrera jamaissabe porque????????????

"PORQUE a cada beijo nosso ele eh muito bem alimentado"

e digo mais uma coisaaaaaaa

TE AMOO TE AMOO TE AMOO...

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s

mikaelle vaz
Enviado por mikaelle vaz em 27/04/2007
Reeditado em 20/09/2007
Código do texto: T466163