Te direi sempre...

Eu sempre digo a você que tudo o que eu espero de nós dois

é amor e momentos inesquecíveis.Momentos que compensem as horas,os dias que não estamos juntos.

Mas mesmo que eu diga que o amanhã talvez não chegue,ou talvez chegue mas não com nós dois juntos,eu espero do fundo do meu coração que o tempo seja generoso e que nos de muito tempo,nos proporcione muitos momentos,muitas horas de muito carinho,compreensão e amor!

Acho que por te amar tanto,eu tenho me escondido atrás de algumas mentiras que eu insisto em acreditar.Não é tão simples assim como versos de poesias onde as letras não dizem tudo ou nem sempre são sinceras!

Eu não sou tão forte quanto pareço,não tenho tantas convicções que deveria ter...Eu faço de conta meu amor,mas não acredito que conseguiria ser feliz sem você,não acredito que só o hoje é que importa ,o momento é claro que é importante,pois são nos momentos que abraçamos nosso amor,que vivemos nossas felicidades!Mas eu penso sim no amanhã,penso sim em desejar com toda a minha alma que esse amor sobreviva,seja forte e resita a todas as dificuldades como tem resistido até aqui.Eu não quero promessas suas,não quero fazer planos com você,mas não nego que peço ao tempo que me prometa que o nosso amor terá muitos e muitos anos de vida e se não for pedir muito por toda a vida até o fim..aquele fim que ninguém escapa!

Te amo muito,te quero demais..te vivo a todo instante dentro e fora de mim.Quando anoitece me cubro com a saudade,me aqueço com meu pensamentos porque neles te encontro.As vezes choro,não nego,as vezes me entrego a dor da sua ausência,as vezes fico assim sem controle de mim,mas não me recuso,não disfarço...deixo que a tristeza tome conta pois a alegria sem você pouco conta!

Mas sou feliz,muito feliz,porque eu sei que nos amamos,sei que a dor da saudade é recíproca,é verdadeira,é compartilhada por dois corações em perfeita sintonia.

Mas é assim mesmo

Uma mistura de medo e coragem

Choro e riso

Certezas e inseguranças

Alegria e dor...assim eu resumo o nosso amor!

Suplico aos bons ventos que soprem em nosso favor

Que as correntezas dos nossos sentimentos sejam sempre de aguas cristalinas e matem nossa sede de amar

Tenho por ti um amor que estará sempre a sua espera,sempre de braços abertos,sempre disposto a te fazer feliz,sempre teu!

Mais uma vez repito e direi sempre que te amo,direi sempre o quanto você é importante pra mim,o quanto preciso de você e dos seus carinhos.Direi sempre o quanto é gostoso esquecer do mundo quando estamos juntos.Direi sempre que aqui dentro de mim te amarei eternamente!

gotinha de chuva
Enviado por gotinha de chuva em 23/01/2014
Código do texto: T4661979
Classificação de conteúdo: seguro