FILHOS, SEJAM LIVRES E FELIZES!
 
Quando, porventura, alguém comunicar a morte de sua mãe, não creia, pois é MENTIRA.
Quando aquele que você diz ser seu amigo, massageando o seu ego disser que você é um cara mui belo, forte e esperto e, ainda, falar com insistência que essas qualidades farão de você um homem poderoso e rico, não acredite nesta grande mentira.
Ao buscar a verdade e, quando, finalmente, encontrar, só então saberá algo sobre a felicidade e o caminho da real liberdade.
Um dia um filho me disse que não via Deus e tampouco Jesus. Então pedi que tirasse os óculos escuros e veria Jesus na sua frente. Ele tirou os óculos imediatamente e não viu nada.
Neste momento, no meio de uma grande briga que nós travávamos, eu sorri. Percebi uma luz no fim do túnel quando vi que meu filho queria mesmo ver Jesus ali naquele momento tão conturbado.
Os óculos escuros que pedi para retirar de sua visão representavam as mentiras que seu ego busca e fazem de você um verdadeiro escravo. Não é a cadeia que lhe prende, mas a busca por tantas mentiras.
Dizer que as drogas, as amizades fúteis, a riqueza e a vaidade trazem felicidade e liberdade é uma GRANDE MENTIRA.
Jesus disse que o rico dificilmente conheceria o reino dos céus porque esse reino é o reino da VERDADE. Aquele que se apega à riqueza não consegue ver o reino de Deus.
A mortalidade humana é uma grande VERDADE. Pessoas que não aceitam essa verdade não querem envelhecer, então fazem cirurgias e tomam remédios, tentando manter a MENTIRA de uma juventude que já não possuem.
A evolução do espírito alicerçado na bondade e no amor também é uma grande VERDADE.
O conflito de todo ser humano consiste na luta entre o EU e o EGO. A vitória que traz o equilíbrio entre corpo e mente é que traz a verdadeira FELICIDADE.
JESUS DISSE: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ... EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
A vida eterna é para todos que crêem nesta VERDADE.
Aceitei essa VERDADE e com ela buscarei sempre a evolução espiritual, por isso viverei eternamente e sempre em toda a minha vida eterna amarei todos os meus filhos.