Em algum momento do seu dia...

Em algum momento do seu dia você deveria me dizer Bom dia amor...

Em algum momento do seu dia você deveria pensar em mim...

Em algum momento dentre tantos do seu dia você vai sentir minha falta...

E a saudade se fará presente...assim como as lágrimas pelas coisas não ditas... Assim como as lembranças dos dias felizes...

E você pensara por que chegamos a este ponto?

Em algum momento você criará consciência do quanto é importante para mim. .. não por me trazer flores para se redimir... mas por sorrir quando me via...

E me perdoará por meus erros e principalmente perdoará a si mesmo por não ser capaz de ver seus próprios erros e declarar seus medos quando foi necessário... Quando tudo era simples...

Em algum momento do seu dia você saberá que eu também ainda penso em você...

E que talvez eu atenda quando você ligar... So para saber se você está bem...

Em algum momento eu ainda posso dizer que te amo...

mas não agora...

flordylys
Enviado por flordylys em 31/01/2014
Código do texto: T4672109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.