EM VOCÊ

Você é a minha joia rara...

O meu refúgio;

A minha luz que não se desfaz.

Em você eu me encontro...

És o meu porto seguro, a minha ternura antiga;

Em você eu encontro a minha paz.

Passam-se os dias, os meses, os anos e essa busca incansável de você...

Não uma busca de posse, mas uma busca de tê-la por perto,

de estar contigo e poder cuidar de ti.

Uma busca de ter a alegria do seu sorriso contagiante e o brilho dos seus olhos a cintilar com fulgor, iluminando os meus dias, como antes.

Eu sei que tu também carregas esse sentimento dentro de ti, e assim como eu, ou até mais do que eu, sofres por não poder libertá-lo ou até mesmo, confessar... És impedida pelas argolas das forças ocultas, pelos dogmas da vida.

Como dói essa saudade... Como foi difícil a nossa despedida...

Como foi difícil aquele dia, você partindo naquele ônibus...

Só de lembrar, me retorno ali...e sinto àquela dor novamente...

Meu Deus! como gosto de ti...como machuca a tua ausência...como é grande esse sentimento.

Eu sei que você também me guarda no seu lindo coração...

Sabemos que vamos ter de contentar em viver esse sentimento assim...

Vivendo a dor da saudade e trazendo na alma, a essência desse amor sem fim.

Quis o destino, que não pudéssemos seguir juntos lado a lado.

Seguimos caminhos distintos, construímos nossas famílias, nossos lares, nossas proles - que são uma bênção em nossas vidas.

Numa certa altura desta viagem, o meu Trem desencarrilhou... e desde então, não consegui mais retorná-lo para os trilhos e bem sei qual é o verdadeiro motivo – só existe um exemplar que encaixa ali e este já está sendo usado.

Ninguém nunca tomou e nem vai tomar o seu lugar no meu coração e penso também que, ninguém vai tomar o meu no teu.

Sabemos da importância que temos na vida do outro. Onde quer que estaremos, com quem estejamos, o outro sempre se fará presente, sempre...

Na verdade, somos um pedaço do outro ou mesmo o complemento do outro, onde só seremos “inteiros” se o outro estiver junto.

“...Nem mesmo o Céu, nem as estrelas; nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito”.

“...Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você”.

Você é minha luz... Esquece disso não, tá??

Me guarde sempre no teu coração...

Porque o meu amor por ti, está além da imaginação...

Te cuida...

Fica com Deus.

Com carinho,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 05/02/2014
Reeditado em 08/02/2014
Código do texto: T4679726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.