Senhores Presidentes

A guerra de nada adianta, não vai resolver nenhum problema.

Ao contrario trará constrangimento, perdas e lágrimas.

A vida não pode acabar por causa de uma simples guerra de poder, pelo poder. Pensem bem sobre isto!

Quantos seres humanos já morrerão e quantos mais morrerão, sem que vocês se preocupem, que ainda sejam elas crianças, jovens ou idosas.

Quantos soldados jovens ainda ão de morrer defendendo sua pátria. Que Pátria é essa? Que deixam seus filhos morrerem para receberem uma simples e medíocre medalha de condecoração, e ainda batem no peito e dizem com orgulho, mesmo que seja fajuto: “Fui soldado durante a guerra”.

Isto para eles significa riqueza, uma riqueza morta! este sim é o verdadeiro significado.

Não importam com quem morra ou simplesmente sobreviva com trauma, sempre serão lembrados com assassino ou heróis.

Está será a lembrança que as nações guardarão dentro de sua própria lembrança.

Todas trancafiadas em forma de dor e lágrimas em seus corações.

Senhores Presidentes, a busca do poder, pelo poder

Trará à vocês ganância com conseqüência disso fará nascer a necedade pelo poder de ter a humanidade em suas mãos.

E quando tudo isto passar quando a guerra acabar,

Vocês perceberão, saberão que de nada adiantou e que muitas vidas foram sacrificadas por nada, e que as flores foram banhadas pelo sangue derramado pelo absurdo do falso poder.

escrita em: 18/01/91

Caio Martins
Enviado por Caio Martins em 29/04/2007
Código do texto: T468337
Classificação de conteúdo: seguro