Conversa livre ...

19 de Maio...

___Sejas bem vinda, espero que eu consiga absolver teus conhecimentos, energia e sinergia, e que as coisas que eu escrevo de uma forma ou de outra seja de algum proveito, como aduzo que cada palavra escrita por ti será com certeza transformada em ondas de filosofia, assopros de poesias e conjuntos de pensamentos para que eu possa plantar e colher conhecimentos vindo de ti, sejas bem vinda amiga.

___Mt obrigada meu novo amigo, bonitas palavras!

___Oi?

___Oi!

___Como está sendo a tua tarde ?

___Muito tranquila e fria. E a sua?

___Dois pensamentos desenhavam frases que estavam na porta entreaberta do dia esperando que tu viesses, ansiosas.... Frases a procura de teu saber. Não te importas se eu conversar contigo algumas vezes de forma poética ou filosófica né?

___Pois é, eu fico aqui pois talvez o chefe me ligue. E você fica aí só com suas filosofias né ?___Não me importo, talvez as vezes eu possa não compreender o queres dizer.

___Direis quiçá que isso é injustiça, porém se olhares bem para a balança invisível do tempo verás que ela está mais pesada para o teu lado, um peso maravilhosamente idílico, de cores múltiplas e de pensamentos verdes a crescerem a cada segundo com a tua inteligência e beleza... O que na verdade até mesmo Homero deliciara-se ao som de violinos nas mãos do próprio Pã a servirmos a tua alegria em taças de cristal. Espero que sirva-me alguns pensamentos teus... Espero algo escrito por ti...

___Bonitas suas palavras, bom final d tarde chegando e eu vou me despedindo. Bom final d tarde pra você. Foi bom falar contigo , bom fim de tarde, espero algo escrito por ti tá?

___Tchau..? kkkk

20 de maio

___Oi?

___Oi? Deixei dois pensamentos no peitoral da janela de meus olhos... estava pensando na amiga...Nada como ter uma vista bonita ,como tu estás ?

___Estou muito bem.

___Que bom, como foi o fim de semana ?

___Foi bom, bem tranquilo meu domingo e meu sabado bem divertido com meus amigos.

___Dizei-me onde por vírgula em um pensamento livre? Ou quiçá continuar uma linha em um desenho não acabado? conversar com a amiga é isso... Ter a mente aberta ser semeada com a vontade de falar contigo, curiosidades caem do pé e rolam por certezas incertas, redondas ou quadradas... Mas que ganham formas diferentes pelo simples ato de minha curiosidade... Fales algo sobre ti ?

___Nao sei o que te falar, me sinto inferior a vc com suas filosofias complicadas.

___Perdoe-me... Mas quem dera fossem minhas estás filosofias e poesias que nascem com a vontade de falar contigo, pois não passo de um pobre mortal a colher pensamentos e palavras vindas de ti, inferior na verdade eu é que me sinto , pois podes ter certeza que a forma com que escrevo são coisas que colho de ti, portanto acabas de denunciar mais uma de tuas formas de leveza interior e beleza, a humildade , pois não reconheces coisas tuas, coisas que vem de ti , e eu me sinto um mero bufão diante a tua inteligência, livra teus pensamentos dos grilhões e deixe tuas palavras fluírem naturalmente, conta-me coisas tuas ,pois faço de meu tempo teu , alimenta minha alma e meus pensamentos com a tua maneira de ver as coisas e o mundo, sobre o que gostas de fazer, músicas gostos por fim... Dizei-me do que és feita... Fale-me um pouco de ti

___Desculpe nao ter continuado falando com vc. Eu passei a tarde toda fazendo um trabalho d pesquisa.

___Capaz, tudo bem, vamos ter tempo certo? Lestes o que eu escrevi?

___Li sim, mt interessant mais continuo me sentindo uma burrinha com toda essa poesia, cada vez q vc me escreve é como uma incognita que eu fico tentando decifrar.

___Olhe mais para os teus mistérios... Tu tens mais incógnitas do que imaginas, mas são detalhes que a tornam mágica e diferente, e isso acaba nos atraindo mais do que afastando

___Eu nao axo q sou diferent, e nem sei olhar meus misterios.

___Muitas vezes andamos sobre nossos próprios passos , e tocamos em nosso próprio pensamentos , imagine que tu estás andando por uma estrada onde resolve tocar com a ponta dos dedos as pétalas de flores ou as folhas das árvores , existe poesia em teu andar e a forma natural e pura com que faz estes movimentos expressam um conjunto de sentimentos que a tornam sim diferente, tu és uma mulher transparente, que sabe o que quer conhece as tuas vontades e teus desejos em um tempo onde muitas mulheres não se conhecem e isso ai a torna realmente diferente, personalidade e determinação e mistérios a isso tens sim.

___Tomara q eu seja assim mesmo. Eu axo q eu me conheço bem e tenho meus objetivos d vida bm dcididos. Mais isso nao me torna diferent, tm mta guria assim. Vou sair e ir embora agora. Até mais

___Foi bom falar contigo , novamente , sempre é bom gosto de falar contigo

22 de maio

___booooooooooom DIa

___Boom diiiaa...

___Como foi tua noite ?

___Está noite estava trabalhando e sentado cochilei por dois minutos, tempo suficiente para imaginar estar colhendo frases ditas por ti e colocando-as em um cesto , descascando cada palavra ,preparando cada sílaba , sentindo o aroma criticamente adocicado de teus pensamentos e quando ia provar uma palavra inteira acordei e confesso-te que fiquei triste , mas o que fazer neste momento..? manter as mãos estendidas e esperar que novamente fales alguma coisa que poderá naturalmente me fazer sorrir .

___Eu nao sei como vc consegue tirar poesias das minhas palavras. Eu sempre escrevo do geito q falo. Nada d mt formal

___Mas é ai que se encontra o segredo, já tivestes a oportunidade de tomar água fresquinha de uma vertente que cruza uma floresta? Já sentiste em tuas mãos a natureza ? O doce canto dos pássaros na mata? Já molhastes os pés na areia da praia tento a Lua te espiando ? Já contastes estrelas? Tu és isso tudo... Tu provocas estas sensações maravilhosas e por isso é fácil fazer poesia com que dizes , é a energia e sinergia que imana de ti , olhes com mais atenção para ti mesma e verás um mundo diferente aquele que eu consigo enxergar em ti .

___Eu nao consigo. Nao tenho a mesma visao q vc.

___Me fales um pouco de teus gostos e pensamentos ?

___Eu gosto d tudo um pouco. Gosto d fikr em ksa, e tmbm amo sair, festa, balada, tudo. Nao tenho preferencia d musik, tudo dpnd do dia. Amo familia... Ta bom assim?

___Está ótimo , denuncias uma ligação muito profunda com coisas que te dão segurança, bem como mostra que gosta de coisas seguras , que nem por isso abre mão de viver de movimentar tua vida e não ficar no ostracismo

Sobre ser eclética denuncia maturidade e aceitação e respeito com gostos diferentes e com pessoas e são estes detalhes que formam o teu conjunto único

___Eu gosto d me sentir segura, por isso me apoio nas pessoas q realment me amam.

___Não existe maior segurança do que estar perto de pessoas que possam no mínimo nos respeitar pelo que somos e como somos , e tu és uma mulher com maturidade para fazer esse discernimento, te admiro e isso é um fato

___Mt obrigada pela admiraçao, mais eu nao tenho nada d mt especial. Sou tri normal, comum

___Sabe que este teu ponto de vista é lindo ? Que tipo de livro tu gostas de ler, tenho curiosidade nas coisas que tu gostas

___Lindo por que? É so a minha opiniao. Pra t falar bm a verdad faz mt tmpo q eu nao leio nada, nem sei por que mais nunk mais peguei um livro pra ler.

___Sempre haverão movimentos que nos forçarão a virar nossos olhos para o outro lado... É o movimento natural do ser humano, ou levado por sua curiosidade,ou levado por seus instintos , mas independente de um ou de outro nos colocamos muitas vezes como protagonistas e outras como coadjuvantes no tablado da vida, muitas vezes as pessoas nos olham como vilão outra como heróis e muitas vezes nós mesmos nos colocamos em papeis que não queremos , mas quando nos colocamos de forma crua e mostramos através de nossos comportamentos quem somos na verdade é algo sim de se ovacionar. Tu és uma mulher que não precisas de adornos para enfeitar teu comportamento ou mostrar o que não és , e é disso que falo, tu deixas transparecer o que tu és realmente é essa certeza e segurança que tu nos passa, que tu és exatamente aquilo que mostra e vou ser claro isso é raro nos dias de hoje

___Oi? lestes ?

___E vc só pergunta d mim, e nao me fala nada d vc mesmo.

___Podes perguntar

___Ai nao sei o q perguntar, me fala um pouco d vc, das coisas q gosta...

___(...?)

___Nossa me deu seu relatorio cmpleto, gosta mt d escrever né.

___Bastante.

___Mas ele não é bem completo ainda

___Hahaha c quizer pod me falar mais, eu tmbm sou curiosa mais nao gosto d fikr perguntando.

___Acabei de pousar o meu olhar... Acabei de pousar um sorriso verde... Um olhar a procurar teu sorriso ou o som de tua vós, que vai da primeira para a segunda ... Da segunda para a primeira em uma harmonia perfeita, como se a própria vida embala-se a batuta a orquestrar as notas musicais que escapam de teus lábios, uma sinfonia enaltecendo a composição... A tua composição.... A composição de tua beleza ....

___Interessant. Vc falou q é mt romantico. Tens eposa ou namorada? C nao quizer respondr nao precisa.

___Fui casado, mas infelizmente não deu certo, não tenho ninguém, estou sozinho.

___Huuum. Acontece

___É realmente acontece, é inesperado mas acontece , as vezes me sinto um pouco deslocado do tempo nestas questões , a minha inteligência e conhecimento embora sejam ínfimos não conseguem processar a ideia de se gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, quero alguém que possa me oferecer exclusividade da mesma forma que eu ofereço , é um sentimento maravilhoso demais para ser dividido , em contra partida ele precisa sempre ser alimentado e de uma forma livre , não consigo amar ou gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, e nestes dias tão corridos , com tantas mudanças comportamentais onde as pessoas não buscam isso

___Vc esta certo. Eu tmbm axo q amor tenque ser exclusivo. Eu nao divido o meu com ninguem, sou bem egoista.

___É o único caso que o egoísmo é fundamental, me desculpe quem não concorda , mas eu sinceramente não quero meus sentimentos ,minhas emoções arrastados como se não fosse nada, no momento que sinto que existe algo errado eu simplesmente saio e sou bem franco ,acho que estes casos não existe perdão,imaginas tu, teus sentimentos, a tua doação , o teu corpo a tua mente serem trocados nem que seja por um dia que seja? Tu não nasceu para ser uma segunda ou para ser objeto de alguém, ou brinquedo de alguém, portanto , a pessoa que estiver contigo tem que no mínimo entender e aprender que tu és uma mulher única e quem estiver contigo tem que sim respeitar em todos os sentidos

___É eu nunk aceitaria ser trokda, apesar d ser bastant jovem ja sofri mt por uma pessoa.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 09/02/2014
Código do texto: T4684380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.