Meu Amigo Sharlley

Querido Amigo

Ter encontrado você antes para mim nada mais era do que um simples colega de trabalho, um colega diferenciado, mas somente um colega, a amizade é um amor que nunca morre, nossa amizade nasceu com uma virtude que muitos sabem que existe,

alguns descobrem, mas poucos reconhecem, foi uma amizade sincera, que veio na hora certa, debaixo de uma árvore, quando eu mais precisei, meio desorientado estava quando vieste com uma luz no fim do túnel.

A amizade quando é sincera alimenta a coragem. As coisas aconteceram e nenhum mau poderia me arrastar, afinal me ensinou que o bem viria logo em seguida, deixei a solidão para lá, nossa jornada começava como uma grande procissão, eu o seguia, suas sábias palavras me confortavam e me encorajavam a não desistir, você seria meu padrinho, era algo que sentíamos em comum.

Eu tropecei, agitei, irritei até a mim mesmo, mas sua presença espiritual foi mágica, confiava em você e em cada momento de desolação você estava lá, o telefone não parava, as noites ficavam sombrias, a fraqueza de uma pessoa foi trocada pela persistência que é o caminho da vitória.

Existe sempre um motivo muito justo para iniciar-se uma amizade. Quer um motivo melhor do que ser meu cupido ?! Deus nos recompensou com vitórias financeiras que foram apenas consequências do nosso mutuo trabalho mental, passei por decepções inúmeras, incontáveis, você foi o mundo que ensina a não confiar nas pessoas, e a usá-las ao seu favor, estava de ladeira a baixo em grandes tristezas e quebras de expectativas, agora onde estamos, a pouco tempo de algo muito importante para minha vida pessoal, conto com você sempre.

Quero agradecer imensamente que a felicidade para mim está mais perto do que nunca, a infelicidade apenas mostra que estamos vivos, e isto eu devo a você, meu amigo Sharlley.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 10/02/2014
Código do texto: T4685890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.