TUDO PELO AVESSO...

Ainda não atentamos para as grandes mudanças, mas para onde estamos nos dirigindo, ou estamos parados, quantas mudanças estão acontecendo, o grande aquecimento do planeta, as estações do ano, quase não se percebe mais, como elas realmente são. Verão frio, inverno quente, primavera e outono, tudo desregular.

As plantas endoideceram, frutificam antes ou depois do tempo comum em que as mesmas deveria frutificar e o danado do homem só pensando em degradar a natureza, até mesmo com seus inventos, um constrói o prédio mais alto do mundo, outros desviam curso dos rios e até do mar, pois vi quando diziam que o mar morto está cada vez mais seco, outros constroem armas de longo alcance, ou bombas de grande poder de destruição...mas e DEUS, cadê DEUS, para muitos ELE está em décimo plano, estamos também colocando DEUS num último plano, e temos que nos atentarmos para isso, pois sem ELE não somos nada, e enquanto tudo isso acontece, os que não têm culpa nenhuma são os que sofrem, como disse Jesus um dia, os pequeninos, temos que encontrarmos uma saída urgente para essa situação...

Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 11/02/2014
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T4687313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.